AMEX | Bradesco distribui vouchers para clientes do cartão Gold

No fim de 2019 o Bradesco anunciou que os portadores dos cartões American Express Gold não teriam mais acesso aos lounges próprios no Brasil.

Amex Gold voucher 1024x576 - AMEX | Bradesco distribui vouchers para clientes do cartão Gold

 

CARTA DO BRADESCO

Esta semana, os clientes começaram a receber comunicações impressas do banco confirmando a nova regra a partir de 15 de Fevereiro.

Após 15 de Fevereiro, o Bradesco está “fazendo um favor” aos clientes, distribuindo dois vouchers pessoais e intransferíveis para uso nas 4 Salas VIP próprias até 31 de Maio.  As salas estão localizadas nos aeroportos de Curitiba, Congonhas, Guarulhos e Santos Dumont e sempre aceitaram portadores dos cartões Gold.

É inegável que os lounges Bradesco Cartões tinham problemas graves de superlotação dependendo do horário.  Mas ao invés de melhorar a estrutura, o banco optou pelo corte de benefícios.

Amex Gold voucher frente 1024x676 - AMEX | Bradesco distribui vouchers para clientes do cartão Gold

Pouco a pouco o banco vai destruindo a reputação de um dos melhores cartões que já existiram no país. Já perdemos as contas de quantas vezes contamos aqui sobre os cortes nos benefícios dos clientes premium.

Amex Gold voucher verso 1024x674 - AMEX | Bradesco distribui vouchers para clientes do cartão Gold

 

MUDANÇA DE GESTÃO

No fim do ano passado, um rumor passou a circular de que o Santander passaria a oferecer cartões American Express no Brasil. Mas até o momento o assunto não rendeu mais nenhuma informação.

LEIA MAIS: Cartões de Crédito recomendados para quem quer acesso à Sala VIP

Obrigado ao leitor Juliano P. pelas fotos do material recebido do banco.  E aí. Você também já recebeu a comunicação do Bradesco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *