LAX | Conheça o terminal exclusivo para milionários e celebridades no Aeroporto de Los Angeles

A falta de privacidade tem sido um dos principais problemas de pessoas famosas.  Viajar de avião, que no passado era algo bastante elitizado, hoje é comum e acessível.  As salas VIP aos poucos vão se democratizando e o MinhaSalaVIP tem uma pequena participação no processo.

Mas a situação faz com que apareçam novas ofertas de serviços relacionados à privacidade de quem viaja.  O Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), pelo grande número de milionários e famosos que passam por ele diariamente, tornou-se o espaço ideal para um Terminal VIP, oferecendo um processo único e exclusivo de check-in e imigração a qualquer pessoa que se disponha a pagar um alto preço.

PRIVATE SUITES LAX

Enquanto as Salas VIP, incluindo aquelas que servem apenas passageiros da primeira classe tentam se modernizar e oferecer serviços diferenciados, o Private Suites leva o processo a um outro nível.  Começando pelas filas que simplesmente não existem, já que o terminal possui sua própria área exclusiva de inspeção e Raio X.   Nada de carregar malas ou encostar a barriga em um balcão de check-in.  Toda documentação e despacho de bagagens fica sob a responsabilidade de um concierge.

O embarque exclusivo dos artistas, celebridade e milionários em geral fica próximo ao terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Los Angeles, bem longe do terminal de passageiros por onde passam milhões de pessoas diariamente.

Cada passageiro VIP é tratado de forma exclusiva e pode esperar o voo em uma espécie de apartamento privado, com quarto, sala, banheiro, espaço de trabalho e uma bela vista para a pista de pousos e decolagens.

Uma grande variedade de drinks e snacks é colocada a disposição do viajante, aceitando ainda pedidos especiais dependendo da necessidade de cada um.

Passageiros que utilizam os serviços raramente caminham mais do que 70 passos até o avião, pois todo o transporte do terminal à aeronave é realizado em um carro de luxo longe de outros passageiros e, principalmente, dos paparazzi.

Até oito funcionários ficam à disposição de cada passageiro para garantir que nada saia do padrão, desde o segurança na porta de entrada do lounge até o motorista que entrega o passageiro diretamente na porta da aeronave, geralmente antes do restante dos passageiros.

PREÇOS

Ser VIP tem seu custo, e ele é bem alto.  O Private Suites cobra uma anuidade de seus clientes para que possam pagar cada passagem pelo terminal um preço menos alto.  Essa anuidade custa hoje USD 4,500 (pouco mais de R$ 17.000).  Ainda assim, é preciso pagar USD 2,700 para utilização do terminal em viagem doméstica, ou USD 3,000 para embarque internacional.   Membros podem levar até 3 acompanhantes sem custo.

Caso o passageiro não seja membro e talvez esteja apenas de passagem por Los Angeles para um show ou gravação de algum filme (rsrs), pode pagar USD 3,500 para embarques domésticos e USD 4,000 para embarques internacionais, podendo levar consigo mais 2 acompanhantes.

Se interessou pelos serviços? Clique aqui para ir ao site oficial.  Boa viagem!

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *