Dica | Bradesco está em campanha para aumentar base do Amex The Platinum Card

Esta semana está sendo bem incomum para alguns clientes do Bradesco, principalmente os que têm alta renda e grandes despesas mensais no cartão de crédito. Alguns leitores entraram em contato para contar que vêm sendo assediados pelo Bradesco em ligações telefônicas oferecendo benefícios até então inéditos para que fizessem a migração ao American Express The Platinum Card.

CC MinhaSalaVIP AmericanExpress ThePlatinumCard Bradesco - Dica |  Bradesco está em campanha para aumentar base do Amex The Platinum Card

O Amex TPC é um dos cartões recomendados em nosso Guia de Cartões de Crédito para quem quer ter acesso gratuito a lounges de aeroportos.  Apesar do Bradesco ter dado uma boa cortada nos benefícios nos últimos anos e aumentado o valor da anuidade, o cartão emitido pelo banco ainda é fantástico.

Segundo os relatos, para quem já possui outras variações do American Express (green ou gold, por exemplo), está sendo oferecido o American Express The Platinum Card com a primeira anuidade gratuita e o segundo ano por apenas R$ 345, o que signigica 100% de desconto na primeira anuidade e 75% na segunda. Vale lembrar que é possível adicionar até 6 dependentes gratuitamente e já fazia algum tempo que o Bradesco não oferecia isenção de pagamento de anuidade assim tão fácil.

Quem já é cliente Bradesco mas ainda não possui qualquer cartão American Express também poderá ter a primeira anuidade gratuita, mas não haverá desconto na renovação. Mesmo assim, para quem quer experimentar um dos cartões que mais oferece benefícios em seguros e salas VIP, o custo será zero pelos primeiros 12 meses, o que considero fantástico.

Se você sempre considerou ter um TPC e nunca teve coragem, talvez seja a hora de fazer aquela visita marota ao gerente, ou dar uma ligada no auto atendimento. Depois conta pra gente como foi… e não deixa de publicar as fotos na Sala VIP usando #minhasalavip

3 Replies to “Dica | Bradesco está em campanha para aumentar base do Amex The Platinum Card”

  1. Olá, boa tarde.

    Essa info de primeira anuidade gratuita quanto a quem não possui qualquer cartão American Express, é existente em alguma página ou comunicado oficial?
    Chequei a pouco no site do Bradesco e também no meu IB PRIME e por lá o valor da anuidade aparece normalmente, sem constar essa possibilidade de 1a anuidade gratuita.

    De fato seria interessante ter o card em mãos, principalmente agora que o BB deixará de comercializar..a chance do BRADESCO é agora ou NUNCA.

    Grato desde já.

  2. Engraçado isso, pois estão bloqueando os TPC’s de uma galera, inclusive bloquearam até o do Padre Fábio de Melo, alegando possível fraude.

    https://twitter.com/pefabiodemelo/status/1130934665030713344

    Esses bloqueios se deram após os cartões TPC terem sido fraudados, onde o fraudador descobriu a sequência dos cartões. A segurança do banco é tão falha que dos meus 5 (cinco) cartões adicionais, um deles nem sequer havia sido desbloqueado e em nenhum deles (nem o meu, que é o titular) havia liberação para compras em moeda estrangeira e as clonagens geraram compras em TODOS os cartões, em MOEDA INTERNACIONAL.

    Além de mim, conheço uma galera que está com o cartão TRAVADO, mediante a informação de que estão verificando possíveis FRAUDES.

  3. Peguei ele em dobradinha com um Visa Platinum do Bradesco. Anuidade do Visa Platinum isenta enquanto eu mantiver o Amex TPC, primeira anuidade do TPC por 136 reias em 4x 34 reais. Recebi os cartões em Abril. Logo no inicio, qualquer compra que eu fazia eu recebia um SMS pedindo pra confirmar se era eu, e se não respondesse, o cartão era bloqueado. Hoje, já está funcionando 100% sem problemas. Tive compras recusadas pelo tal limite de segurança, mas liguei lá e agora já tá passando o triplo do limite de segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *