Priority Pass anuncia bar parceiro no Aeroporto de Guarulhos

Além de oferecer um excelente número de lounges em aeroportos para seus associados, o Priorty Pass passou a disponibilizar em 2017 uma seleção de bares e restaurantes parceiros, onde portadores do famoso cartão preto recebem créditos para gastar em alimentos e bebidas.

Neste mês a empresa surpreendeu a todos anunciando seu mais novo parceiro, um bar localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O Bleriot Lounge & Bar.

REGRAS DE USO

Segundo o site oficial, membros Priority Pass podem solicitar até U$ 27 de crédito na fatura. Cada crédito representa uma visita a um lounge na conta do titular do cartão. Este cálculo vale para os assinantes dos planos mais simples que cobram por visita e/ou possuem visitas limitadas. Mas é uma excelente possibilidade para aqueles que possuem entradas ilimitadas em lounges parceiros.

GRU Bleriot Bar MinhaSalaVIP - Priority Pass anuncia bar parceiro no Aeroporto de Guarulhos
Bleriot Bar & Lounge no Terminal 3 em Guarulhos

A parceria também é válida para convidados. Ou seja, se o titular do cartão Priority Pass levar um convidado, haverá um crédito de U$ 54 na conta, o que é um excelente valor considerando a cotação atual do dólar (e os preços absurdos dos aeroportos brasileiros).

Vale lembrar que os valores podem ser utilizados apenas para comida e bebida, e não podem ser devolvidos em caso de troco ou utilizados como gorjeta.

O Bleriot Bar & Lounge fica próximo aos portões 301 e 304.

EDIT

Percebemos que o Master Card Experiences by Lounge Key também incluiu o Bleriot Bar & Lounge em sua lista de parceiros. As regras são as mesmas do Priority Pass.

5 Replies to “Priority Pass anuncia bar parceiro no Aeroporto de Guarulhos”

    1. A vantagem é que você, além de poder acessar algumas salas VIP do aeroporto gratuitamente, também poderá comer e beber no Bleriot gratuitamente por conta da parceria do seu cartão com o Priority Pass. Logicamente, conforme o texto, limitado a 27USD.

      1. Eu usei em Fev/19 e a conversão foi muito boa, 110 reais. Consegui comer um lanche bem legal e beber tbm, melhor que a comida que tinha na Star Alliance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *