Smiles | Clientes Diamante têm acesso grátis ao melhor lounge do mundo e outras salas

Ficou curioso para conhecer a melhor sala vip do mundo segundo os membros do programa Priority Pass, no Aeroporto de Quito? Pois saiba que clientes Smiles com status Diamante têm acesso gratuito ao lounge.

PP2018 Quito001 - Smiles | Clientes Diamante têm acesso grátis ao melhor lounge do mundo e outras salas
Sala VIP Internacional no Aeroporto de Quito, no Equador. Eleita a melhor do mundo pelos membros Priority Pass em 2018

Como todos os anos, no primeiro dia de Abril, as companhias aéreas comunicam aos seus clientes o status em seus programas de fidelidade. Nunca foi segredo pra ninguém que todos os meus pontos são direcionados ao Smiles, não por eu acreditar que esse seja o melhor programa do Brasil, mas por uma estratégia de acordo com o meu perfil de viagens. Apesar de viajar pouco ou quase nada com a Gol no Brasil, consegui manter meu status diamante por mais um ano e por este motivo recebi o email da Gol / Smiles me parabenizando e relembrando dos meus benefícios.

Smiles Diamante email - Smiles | Clientes Diamante têm acesso grátis ao melhor lounge do mundo e outras salas

O que me chamou atenção foi uma lista de lounges que, até então, eu nunca tinha visto no site do Smiles, diferente daqueles parceiros da Delta, Air France e KLM.  Segundo o programa de fidelidade, os clientes têm um acesso a alguns lounges na América do Sul, incluindo a Sala VIP Internacional no Aeroporto de Quito eleita na semana passada a melhor sala vip do mundo entre os associados do programa Priority Pass.

LEIA MAIS: Saiu a lista dos melhores lounges parceiros do Priority Pass em 2018.

Lógico que existem regras de acesso, como estar viajando em voo da Gol e ser cliente Diamante, mas é uma excelente oportunidade de conhecê-lo e você ainda pode levar um convidado. Veja abaixo a lista de lounges segundo o site da Smiles.

“Acesso gratuito para você e 1 acompanhante, voando GOL, à Sala VIP Club do Aeroporto de Brasília, Sala VIP do Aeroporto Internacional de Quito, VIP Club no Aeroporto Internacional de Carrasco (MVD), VIP Gold no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi (ASU) e The Lounge VIP no Aeroporto Internacional de Viru Viru (VVI).”

Clientes Diamante também têm acesso em aeroportos da Europa, e Argentina desde que voando Gol ou parceiras.

“Acesso gratuito às Salas VIP internacionais das parceiras Air France2; e KLM2, em Paris (CDG) e Amsterdam (AMS). Além disso, Clientes Diamante que voarem para Buenos Aires (EZE) com a GOL, também poderão utilizar a Sala VIP da Aerolíneas Argentinas.”

 

DTW Delta CentralVitrine - Smiles | Clientes Diamante têm acesso grátis ao melhor lounge do mundo e outras salas
Delta Sky Club no Aeroporto de Detroit.  Clientes Diamante têm acesso garantido.

Exclusivamente nos Estados Unidos, ainda é possível utilizar os Sky Clubs da Delta Air Lines conforme as regras abaixo.

“Ao voar com a Delta Air Lines nos Aeroportos de Atlanta (ATL), Detroit (DTW), Nova Iorque (JFK), Miami (MIA), Orlando (MCO) e Santiago (SCL), ou com a GOL de Miami ou Orlando para o Brasil, o Cliente Diamante e 1 acompanhante, membro da família, têm acesso ao Delta Sky Club e benefícios especiais.”

Lembrando que, se você não for cliente Diamante ou não for membro de nenhum programa de acesso ao lounge, ainda é possível comprar o acesso com antecedência no link abaixo.

LoungePass LOGO - Smiles | Clientes Diamante têm acesso grátis ao melhor lounge do mundo e outras salasCLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A MAIS DE 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

E aí? Pintou aquela vontade de conhecer a Sala VIP Internacional em Quito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *