Visa Infinite Banco do Brasil dá direito a duas visitas a salas Loungekey

O Banco do Brasil acaba de distribuir um comunicado a seus clientes portadores dos cartões Ourocard Visa Infinite liberando duas visitas gratuitas ao titular em salas parceiras do programa LoungeKey até o fim de 2019.

ourocard loungekey dicas - Visa Infinite Banco do Brasil dá direito a duas visitas a salas Loungekey

Historicamente, o Banco do Brasil nunca teve ofereceu benefícios gratuitos relacionados ao acesso a Salas VIP para seus clientes. Os cartões premium do banco sempre anunciavam uma parceria com o LoungeKey, porém, cada acesso custava US$ 27 ao titular do cartão. Essa brecha pode significar uma nova visão do banco a respeito dos benefícios oferecidos a seus clientes de alta renta, cada mais exigentes.

A informação já está disponível também no site da parceria Ourocard LoungeKey.  Abaixo, o texto na íntegra.

*BENEFÍCIO OUROCARD VISA INFINITE. Titulares e adicionais dos cartões terão direito a 2 utilizações grátis por ano. O benefício promocional válido até 31/12/19. Nas salas o atendente passará o cartão na máquina de POS e será agendado o pagamento da taxa de visitação, de US$ 27. O lançamento do pagamento será informado ao cliente por SMS ou notificação no app BB. No entanto, a cobrança será isentada e não será lançada na fatura. O cartão deverá estar ativo na função crédito, com limite disponível e habilitado para compra no exterior.

ourocard loungekey dica - Visa Infinite Banco do Brasil dá direito a duas visitas a salas Loungekey

Para mais informações sobre o funcionamento do benefício, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *