American Express anuncia instalação do Centurion Lounge em JFK

Centurion Lounge JFK Terminal 4 Minha Sala VIPA American Express anunciou hoje (16/jan/2018) a instalação do maior Centurion Lounge do mundo no aeroporto John F. Kennedy, na cidade de Nova Iorque.   A luxuosa sala exclusiva para clientes da bandeira terá mais de 1.400 metros quadrados divididos em dois andares.  Segundo o site da Amex,  o espaço deverá estar pronto no início de 2019.   Localizado no terminal 4, o American Express Centurion Lounge terá vista espetacular do pátio de aeronaves, amenidades exclusivas e design diferenciado.

O Centurion Lounge JFK Terminal 4 terá grandes novidades, que serão anunciadas mais próximo da data de inauguração.  Podemos adiantar que, como em todas as salas da bandeira, terá um bar diferenciado, buffet de comidas quentes, além de espaçosos banheiros com chuveiros.  O lounge está sendo construído no 4o andar do terminal, dentro da área segura e poderá ser acessado por clientes American Express The Platinum Card e American Express Gold Card, incluindo os emitidos no Brasil pelo Bradesco.

“Estamos felizes em levar um Centurion Lounge para o JFK, um dos aeroportos mais utilizados por nossos clientes Platinum Card”, explica Josh McKay, vice presidente de benefícios globais e serviços da American Express.  “Nós queremos elevar a experiência de viagem de nossos clientes e acessando nossos lounges de primeira linha é a maneira ideal para isso.  Nos queremos ainda expandir a oferta de lounges, e ainda há mais por vir”.

The-Centurion-Lounge-at-JFK-Rendering (1)
Projeção do Centurion Lounge JFK T4. Divulgação American Express

Sem um Centurion Lounge em JFK, os clientes  American Express The Platinum Card eram obrigados a acessar o Delta Sky Club, desde que voando com a Delta Airlines. Conheça o Delta Sky Club Terminal 2 aqui.  O aeroporto de La Guardia, também em Nova Iorque já possui um Centurion Lounge.

Para a lista atualizada dos Centurion Lounges em todo o mundo clique aqui.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

2 Replies to “American Express anuncia instalação do Centurion Lounge em JFK”

  1. Prezados,

    Poderiam me tirar uma dúvida? Sou portador do Amex Gold Corporate e gostaria de saber se posso levar 1 convidado comigo ou se é elegível apenas para o titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *