App do Priority Pass terá navegação por GPS

O título desta notícia pode parecer estranho, mas faz muito sentido.  Com aeroportos cada vez maiores e viajantes cada vez mais apressados, o Priority Pass teve uma idéia fantástica: Facilitar ao máximo a vida do viajante por meio de seu aplicativo para smartphone.

Em parceria com a LocusLabs, que já presta o serviço para as maiores companhias aéreas do mundo, o Priority Pass anunciou esta semana que a nova versão do aplicativo para celulares terá opção de localização por GPS com funcionamento garantido mesmo dentro do aeroporto.

FUNCIONAMENTO

A tecnologia, já existente, permite que dentro do aplicativo do Priority Pass, o usuário possa localizar lounges no aeroporto e saber quanto tempo vai demorar até chegar até eles.  Além disso, receberá informações extras como quantidade de pessoas no lounge, tempo das possíveis filas e sugestões de compras e descontos em lojas no caminho.

LocusLabs PriorityPass MinhaSalaVIP 1024x635 - App do Priority Pass terá navegação por GPS
Exemplo de funcionamento do mapa LocusLabs no aeroporto de Miami (Divulgação

Aos poucos, o Priority Pass está se tornando em um excelente programa de benefícios, não somente para acesso à Salas VIP.   Há algum tempo, o programa já oferece bônus e descontos em restaurantes em diversos aeroportos, além de ser o maior programa independente de acesso a lounges no mundo.

CONHEÇA A SELEÇÃO DAS MELHORES SALAS PARCEIRAS DO PRIORITY PASS EM 2017

Através do aplicativo para celular, o usuário pode acessar as informações de todos os lounges parceiros do programa.  A pedido do usuário, o aplicativo também pode mandar notificações push com informações e recomendações de serviços em diversos aeroportos do mundo, incluindo descontos especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *