Cartão de débito com acesso a lounges pode se tornar realidade no Brasil

O N26 é um banco online, sem agências físicas. Sua sede administrativa fica na Alemanha, e desde 2013 o número de correntistas vem crescendo significativamente por toda a Europa.

N26 cartaoapp - Cartão de débito com acesso a lounges pode se tornar realidade no Brasil

Na última semana, o Banco divulgou planos de atuar no Brasil. A competitividade do mercado nacional e o nível de conectividade dos brasileiros foram fatores levados em consideração pelo Banco N26 para investir no país.

A BOA NOTÍCIA

Apesar de parecer apenas uma notícia trivial, de um banco que chega ao país para competir com Nubank e Banco Inter, o motivo é de comemoração para quem quer certa facilidade para acesso a lounges de aeroporto. O N26 é talvez o único banco digital do mundo a oferecer acesso aos parceiros LoungeKey para portadores de cartão de débito.

N26 cartaometal - Cartão de débito com acesso a lounges pode se tornar realidade no Brasil
Cartão N26 Débito Metal – Acesso aos parceiros LoungeKey e outros benefícios

O benefício foi incluído aos clientes das contas do tipo Metal no Reino Unido no fim do ano passado. Mas, infelizmente, o custo de cada acesso é de £15 (aproximadamente R$75).

Resta saber se isso poderá movimentar a concorrência a tomar alguma iniciativa a esse respeito. Lembrando que o Banco Inter já oferece um Cartão de Crédito Master Card Black com acesso ilimitado a lounges. Apesar de ser uma boa opção, ainda há uma certa dificuldade para conseguir o cartão, já que exige um investimento mínimo de R$ 250.000 em fundos do próprio banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *