Cartões Diners Club já têm data marcada para o cancelamento

Ao longo desta semana os clientes Diners Club que tiveram seus cartões migrados para Credicard Visa Platinum estão recebendo emails com instruções a respeito do novo cartão. O novo cartão e a senha também já estão sendo enviados pelo correio aos clientes.

Diners Cancelemento Data - Cartões Diners Club já têm data marcada para o cancelamento
Email enviado pela Credicard aos clientes Diners Club

O objetivo da correspondência eletrônica é orientar o cliente a respeito das mudanças e dos serviços que permanecem os mesmos tais como os telefones de atendimento.

CANCELAMENTO DOS CARTÕES DINERS

O principal ponto do email enviado aos cliente é a triste confirmação da data de cancelamento dos cartões Diners Club. Segundo a nova administradora, eles deixarão de funcionar dia 31 de Janeiro de 2019. Após essa data, o usuário não poderá fazer qualquer transação com ele ou então utilizá-lo para acessar Salas VIP pelo mundo.

Descanse em paz.

One Reply to “Cartões Diners Club já têm data marcada para o cancelamento”

  1. Já recebi o email indicando que substituiçao do cartão Diners pelo Credicard Exclusive Visa Platinum,dará inicio a parceria Lounge Key com dois accesos liberados no 2019,e logo uma taxa de USD27.De esse jeito o Itau encarece bem muito,em relaçao ao Diners o uso e acceso as salas Vips.
    Desconheço o funcionamento do Lounge Key,mas lembro que a parceria Diners com Priority Pass todos esses anos foi maravilhosa,mesmo quando començaram lançar 60 reais nas salas nacionais.
    Diners,E um cartão que vou sentir falta.
    Ainda não decidí se vou desbloqueiar o Credicard.
    Liguei para cancelar e me ofereceram 1 ano sem anuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *