Sala VIP de São Luis, Chapecó e Teresina ficaram só na promessa

Em Março de 2023, noticiamos aqui que a Global Lounge Network, proprietária das salas The Lounge anunciava novos lounges em aeroportos menores, mas bastante importante para a malha áerea nacional.  Segundo a operadora, ainda no ano passado deveriam ser inaugurados as salas VIP sob a bandeira The Lounge nos aeroportos de Teresina (Piaui), Chapecó (Santa Catarina) e São Luis (Maranhão).

Infelizmente essas salas ficaram somente na promessa já que a companhia não inaugurou nenhum deles no período.  Entretanto, talvez por uma mudança de estratégia e buscando espaços mais lucrativos, percebemos a inauguração de duas novas salas no aeroporto de Guarulhos.  Ambas estão no Terminal 2, sendo uma no embarque nacional e outra no embarque internacional.

As salas continuam acessíveis a partir de associação nos programas LoungeKey e PriorityPass, além da possibilidade de compra de acessos avulsos.

 

Notícia de 2023

A Global Lounge Network opera salas VIP em diversas cidades mundo afora, sempre com padrão de excelência. No Brasil, as suas salas VIP são chamadas de The Lounge, e estão presentes em alguns dos principais aeroportos.

Em breve, a empresa vai abrir três novas salas, e as datas previstas são:

  • Teresina: abril de 2023;
  • Chapecó: maio de 2023;
  • São Luis: julho de 2023.

Vale ressaltar que essas datas podem mudar – é uma previsão apenas.

Formas de acesso

Para ter acesso à sala VIP você deverá:

  • Ser associado Priority Pass (gratuito ou pago, dependendo do seu plano);
  • Ser associado LoungeKey (gratuito ou pago, dependendo do seu banco);
  • Comprar um passe de acesso avulso no balcão.

 

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

2 Replies to “Sala VIP de São Luis, Chapecó e Teresina ficaram só na promessa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *