CDG | Está pronto! Veja novas fotos do Air France Business Lounge em Paris

No início do ano, publicamos aqui sobre o novo Air France Business Lounge no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris. Um belíssimo projeto, com serviços premium e muito conforto para que a sala fosse uma referência mundial.

Mas, apesar do anúncio, o espaço ainda não estava completamente pronto. Alguns espaços ainda precisavam ser finalizados e agora, finalmente, o Business Lounge da Air France está pronto e já recebe os passageiros elite da Cia Aérea. Além disso, clientes Gol Smiles Diamante voando Air France também têm acesso gratuito.

Novas imagens do Air France Business Lounge em Paris

A sala fica no moderno e amplo Terminal 2E, Hall L do aeroporto Charles de Gaulle, de onde partem os voos long haul da Air France, inclusive para o Brasil. A capacidade é de 540 passageiros simultâneos.

Novas imagens do Air France Business Lounge em Paris
Kids Zone

Além da área chamada Le Balcon, que a companhia diz ser a maior área de relaxamento dentro de aeroporto no mundo, a sala ainda possui um espaço silencioso (onde é proibido até o uso de celulares), mesas de co-working, uma área para crianças, detox bar e saunas.

Novas imagens do Air France Business Lounge em Paris
Espaço Relax
Novas imagens do Air France Business Lounge em Paris
Que tal fazer sauna enquanto espera seu próximo voo transcontinental?

Um lounge que faz valer (e muito) a chegada antecipada no aeroporto, ou até mesmo uma longa conexão.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *