CGH | Congonhas é o segundo aeroporto brasileiro a ter Sala VIP com Fast Track

Depois do Break Travel Lounge ser inaugurado no Aeroporto Afonso Pena de Curitiba com o inédito serviço de Fast Track para os clientes da sala, chegou a vez de um dos aeroportos mais movimentados do Brasil.

CGH Advantage fasttrack - CGH | Congonhas é o segundo aeroporto brasileiro a ter Sala VIP com Fast Track

Quem acompanha o MinhaSalaVIP sabe que já falamos da Sala Advantage VIP de Congonhas nesse post.   No início do ano, o lounge mudou sua configuração e a porta de acesso passou a ficar dentro da área segura.  Com a mudança, passaram a ser aceitos na sala somente os passageiros que efetivamente comprovem a viagem no mesmo dia já que é o pré-requisito para acessar a área de embarque.

No fim de maio,  foi criada uma fila exclusiva de Raio X para os clientes do lounge.  Não é necessariamente um Fast Track, já que a fila rápida fica antes do acesso à sala, mas é uma forma de evitar a espera da inspeção.

CGH Advantage visaofilainterno - CGH | Congonhas é o segundo aeroporto brasileiro a ter Sala VIP com Fast Track

A mudança também favorece os passageiros em conexão em Congonhas já que a partir de agora não é mais necessário sair da área de embarque antes de utilizar a sala e, consequentemente, passar por nova inspeção na volta ao portão.

ACESSO AO LOUNGE

Para acessar o Advantage VIP Congonhas, acesse nosso post de avaliação publicado aqui.

LoungePass LOGO - CGH | Congonhas é o segundo aeroporto brasileiro a ter Sala VIP com Fast TrackCLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESSA E OUTRAS 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

 

One Reply to “CGH | Congonhas é o segundo aeroporto brasileiro a ter Sala VIP com Fast Track”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *