CGH | Congonhas é o segundo aeroporto brasileiro a ter Sala VIP com Fast Track – Atualizado 2024

Atualização 2024

O Break Travel Lounge, de Curitiba, não oferece mais o serviço Fast Track.  No Brasil, o serviço só existe em Congonhas pelo Advantage Lounge (LoungeKey, Priority Pass e algumas variedades de MasterCard Black) e nos terminais 2 e 3 de Guarulhos pelo serviço da Visa Airport Companion para cartões elegíveis.

Como acessar o Advantage Lounge Congonhas em 2024

Priority Pass

*Verificar com banco emissor do cartão a respeito da isenção de acesso para titular e convidados. Você pode encontrar essa informação também no seu aplicativo.

 

LoungeKey

*Verificar com banco emissor do cartão a respeito da isenção de acesso para titular e convidados. Você pode encontrar essa informação também no seu aplicativo.

 

Cartões MasterCard Black

Mastercard Black Sicredi
Mastercard Black Sicoobcard MERIT
Mastercard Black Unicred
Mastercard Black Caixa Economica Federal
Mastercard Black Santander AAdvantage
Mastercard Black Porto Seguro
Mastercard Black BTG Pactual
*Verificar com banco emissor a respeito da isenção também para convidados

 

Acesso pago / Compra de Acesso

2 horas | R$ 180,00
4 horas | R$ 300,00
Crianças de até 2 anos acompanhadas de um pagante,  não pagam a taxa.

*Opinião MinhaSalaVIP:  O valor é bastante alto pelo que a sala oferece em tamanho, conforto e ítens de alimentação e bebidas.  O acesso é válido se fizer parte de um pacote gratuito do seu cartão de crédito.

 

Texto Original de 2019

Depois do Break Travel Lounge ser inaugurado no Aeroporto Afonso Pena de Curitiba com o inédito serviço de Fast Track para os clientes da sala, chegou a vez de um dos aeroportos mais movimentados do Brasil.

Quem acompanha o MinhaSalaVIP sabe que já falamos da Sala Advantage VIP de Congonhas nesse post.   No início do ano, o lounge mudou sua configuração e a porta de acesso passou a ficar dentro da área segura.  Com a mudança, passaram a ser aceitos na sala somente os passageiros que efetivamente comprovem a viagem no mesmo dia já que é o pré-requisito para acessar a área de embarque.

No fim de maio,  foi criada uma fila exclusiva de Raio X para os clientes do lounge.  Não é necessariamente um Fast Track, já que a fila rápida fica antes do acesso à sala, mas é uma forma de evitar a espera da inspeção.

A mudança também favorece os passageiros em conexão em Congonhas já que a partir de agora não é mais necessário sair da área de embarque antes de utilizar a sala e, consequentemente, passar por nova inspeção na volta ao portão.

ACESSO AO LOUNGE

Para acessar o Advantage VIP Congonhas, acesse nosso post de avaliação publicado aqui.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESSA E OUTRAS 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

 

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

One Reply to “CGH | Congonhas é o segundo aeroporto brasileiro a ter Sala VIP com Fast Track – Atualizado 2024”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *