CGH | Usuários registram problemas graves na Sala Bradesco Cartões em Congonhas

Na última semana, recebemos algumas reclamações a respeito do serviço oferecido pela Sala Bradesco Cartões do Aeroporto de Congonhas (SP) aos seus usuários.   O problema era aparentemente grave, pois falava-se em falta de comida e café.

É válido lembrar que a sala do Aeroporto de Congonhas é pequena, porém, bastante movimentada.  Em determinados horários, como na foto abaixo, é difícil encontrar até lugar pra sentar.  Muitos acabam pegando apenas um café e um snack para comer em pé ou enquanto se dirigem ao portão.

Sala Bradesco Cartões no Aeroporto de Congonhas.  Sempre movimentada.
Sala Bradesco Cartões no Aeroporto de Congonhas. Sempre movimentada.

Imediatamente, entramos em contato com a Assessoria de Imprensa do Bradesco, que sempre nos atende muito bem, e questionamos a respeito da falta de produtos, inclusive a ausência da máquina de café.  Quem conhece a sala, sabe que existe um espaço exclusivo para o cafezinho.

A resposta da Assessoria do Bradesco foi simples, direta, e não explicou muita coisa.  Apenas deixou claro que o problema foi pontual e que já teria sido regularizado.  De fato, outros sites que também publicaram a notícia já confirmaram que a situação foi normalizada na sala.

MAS O QUE, DE FATO, ACONTECEU?

O Bradesco possui o espaço no aeroporto, mas terceiriza toda a sua operação de atendimento, alimentos e bebidas. Ocorre que na última semana, o banco mudou seu fornecedor e entre a saída do fornecedor antigo e a entrada do fornecedor novo houve um gap, e a sala ficou sem produtos por algumas horas.  Uma falha grave de planejamento que poderia ser facilmente evitada.  Mas, como já ficou claro, não se repetirá.

A Sala Bradesco Cartões, apesar de pequena, continua sendo uma ótima opção para quem viaja utilizando o aeroporto de Congonhas.  Você pode acessá-la se for portador dos cartões American Express The Platinum Card, American Express Gold, ou Elo Nanquim.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

4 Replies to “CGH | Usuários registram problemas graves na Sala Bradesco Cartões em Congonhas”

  1. Um dos problemas dessa sala é a utilização por tripulantes das cias aéreas. O que não observei em outras salas, inclusive no T2 e T3 de Guarulhos. Na última visita tinham muitos tripulantes. Como o espaço permite o uso por portadores dos cartões Gol, que é mais popular, essa sala fica constantemente lotada.

  2. O post parece ser bem antigo, no entanto o problema persiste até hoje, um problema com solução simples de se resolver. Primeiro, NUNCA deveriam limitar a entrada de pessoas qualificadas, o que deveria ser proibido seriam os funcionários de companhias aéreas mesmo que sejam portadores do cartão, pois não são clientes com cartões de embarque, eles estão ali diariamente por estarem no seu ambiente de trabalho, ou seja, ocupam um espaço que deveria ser exclusivo para clientes em trânsito, que dispõem de cartão de embarque. Para estes profissionais as companhias aéreas deveriam propiciar um espaço adequado. As outras categorias de cartões que não sejam as platinum ou black, deveriam ser proibidas, ou criados outros espaços para eles, assim como existem as primeiras classes, executivas e econômicas nas aeronaves, que possuem tarifas diferenciadas, deveriam ser aplicadas a comodidade da sala vip. Portanto, caros amigos, como citei acima, o problema existe, é serio, no entanto facílimo de se resolver. Com certeza surgirão criticas, pode ate parecer que estou querendo ser melhor que alguém, mas na verdade não é isso, estou apenas questionando o meu direito por pagar por uma anuidade diferenciada das demais categorias de cartões. FICA A DICA E INDIGNAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *