CNF | Atrasos e ajustes para as novas Salas VIP em Confins

Anunciamos aqui no início do ano, com exclusividade, a chegada de dois lounges ao Aeroporto de Confins.  Na época, a Ambaar Lounge, administradora dos lounges Star Alliance e Villa GRU no Aeroporto de Guarulhos e também do restaurante Cozi Minas no próprio Aeroporto de Confins, planejava inaugurar duas salas ainda em Abril deste ano.

CNF saguaoAeroporto 1024x394 - CNF | Atrasos e ajustes para as novas Salas VIP em Confins
Visão geral do Aeroporto de Confins que serve a capital mineira

No entanto, atrasos nas obras e alguns ajustes acabaram adiando a inauguração.  “Devido a alguns ajustes, acredito que vamos inaugurar no final de junho ou início de julho”, explica a gerente comercial da Ambaar Lounge, Vanessa Botacini.     Segundo ela, a estrutura precária do terminal que é bem antigo atrapalhou bastante o andamento das obras.

Ainda assim, as duas salas (uma domestica e outra internacional) são muito aguardadas pelos passageiros.  O Aeroporto de Confins, nos arredores de Belo Horizonte, está passando por uma grande reformulação e aumentando a frequência de seus voos domésticos e internacionais incluindo Portugal, Argentina e também Estados Unidos.

Enquanto acompanha o andamento das obras, a Ambaar Lounge também planeja abertura de novas salas em aeroportos de outras regiões do Brasil.  Algumas delas já estão em processo licitatório.

8 Replies to “CNF | Atrasos e ajustes para as novas Salas VIP em Confins”

    1. Essa informação ainda não está disponível. Fique ligado nas nossas notícias que postaremos a lista de parceiros assim que for divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *