COVID-19 | Salas VIP da Gol serão fechadas temporariamente

Ainda não encontramos o comunicado oficial da Gol Linhas Aéreas e neste momento é praticamente impossível conseguir falar com a companhia por telefone.  Mas, segundo alguns sites especializados em turismo, a empresa comunicou que irá fechar de forma temporária as suas salas VIP  Gol Premium Lounge em São Paulo (Guarulhos) e no Rio de Janeiro (Galeão) com o objetivo de evitar aglomerações e conter a disseminação do novo Coronavírus.

Sala VIP Gol interditada devido ao CoronaVirus

Ainda segundo as publicações, a medida entra  em vigor no dia 18 de março de 2020 e deve durar pelo menos um mês.

Há alguns dias publicamos que a sala Gol Premium Lounge Doméstica no Aeroporto de São Paulo, Guarulhos, está interditada devido às fortes chuvas (leia mais aqui).  Ao que tudo indica, as obras devem demorar mais do que o prazo de fechamento temporário da totalidade dos lounges.

Acompanharemos a situação das demais salas brasileiras e anunciaremos as possíveis modificações de horário aqui no MinhaSalaVIP.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

2 Replies to “COVID-19 | Salas VIP da Gol serão fechadas temporariamente”

  1. Justo o que eu procurava. Estou indo viajar com meu marido por guarulhos e o tempo de espera vai ser de aproximadamente três horas. O que não entendo é que nas aeronaves podemos ficar um ao lado doutro de mascara, mas nas salas é proibido aglomeração. Acho um total desrespeito dessa empresa.
    Mas agradeço seu artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *