CWB | Aeroporto de Curitiba ganha Sala VIP com fast track

No dia 14 de Junho de 2018, foi inaugurado no Aeroporto Afonso Pena em Curitiba o Break Travel Lounge. Um espaço completo, agregando serviços de Sala VIP, Centro de Eventos e Concierge, projetado para atender os passageiros mais exigentes de forma prática e exclusiva.  O local dá acesso ao primeiro fast track do Brasil, isto é, um Raio-X exclusivo para os usuários da sala, possibilitando ganho de tempo, evitando filas no setor de embarque do aeroporto.

Break Travel Lounge - Fast Track - MinhaSalaVIP.com.br

 

LEIA MAIS: Boa notícia. Bradesco Lounge já está funcionando no Aeroporto Internacional de Curitiba

A sala toda ocupa um espaço de 830 metros quadrados no segundo andar do novo saguão do aeroporto, e conta com um lounge com serviço de comidas e bebidas, uma sala de reuniões e espaço para a realização de eventos e recepção de participantes de feiras e congressos. Com foco nos executivos, a sala ainda dispõe de uma sala de reuniões.

Break Travel Lounge - Fast Track - MinhaSalaVIP.com.br

O planejamento do BTL começou em dezembro do ano passado após o diretor do empreendimento percorrer todas as salas vip dos aeroportos brasileiros com a intenção de oferecer algo inédito ao mercado, principalmente em um dos melhores aeroportos do Brasil, segundo os próprios passageiros.

CENTRO DE EVENTOS

Break Travel Lounge - Fast Track - MinhaSalaVIP.com.br

Localizado ao lado da Sala VIP, o espaço conta com um centro de eventos e convenções que pode ser utilizando tanto por empresas interessadas nos próprios passageiros quanto de forma independente, utilizando as facilidades de acesso e estacionamento do Aeroporto.

FAST TRACK

Break Travel Lounge - Fast Track - MinhaSalaVIP.com.br

O Fast Track é novidade no Brasil. Esta é a primeira e única sala VIP no Brasil a oferecer essa possibilidade. No momento de embarcar, o passageiro não precisará aguardar na fila do Raio-X. Terá acesso a uma entrada exclusiva que dispensará qualquer fila (que pode chegar a 40 minutos em horário de pico).

ESTACIONAMENTO

A sala também possui parceria com estacionamentos próximos ao aeroporto. É possível, inclusive, acionar o Concierge com antecedência e ter um funcionário da sala à sua espera para retirar suas malas do carro e despachá-las para você, sem que você se preocupe com nada até entrar no avião.

LEIA MAIS: Saiu o resultado da pesquisa dos melhores aeroportos do Brasil

CONCIERGE

Os serviços do Break Travel Lounge são realmente bem completos. É possível contratar concierge para todo o processo, desde a retirada das malas no estacionamento, check-in na companhia aérea, despacho de bagagens e, se necessário, um funcionário pode te acompanhar até o portão de embarque.

Break Travel Lounge - Fast Track - MinhaSalaVIP.com.br

De acordo com o diretor do BTL, André Luiz Macias, esta é a primeira sala do Brasil a operar neste formato. “O cliente vai chegar no aeroporto e ir direto para a sala vip sem precisar passar pelo balcão da companhia. Os funcionários farão todo o check-in para ele, inclusive com o despacho de bagagem enquanto aguarda na sala”, explica ressaltando que, quando for chamado ao voo, o cliente será levado direto à sala de embarque passando por um raio-x exclusivo antes de entrar no avião, sem enfrentar filas.

ACESSO

Serão oferecidas duas categorias de serviços aos clientes: a primeira, chamada de Gold, terá o atendimento desde o check-in exclusivo no balcão da sala até passar pela inspeção do raio-x antes do embarque a R$ 49 por uso. Já o Diamond Experience terá a recepção desde o estacionamento até a porta do avião, e custará a partir de R$ 150, já que poderá variar de acordo com o tempo em que o passageiro deixar o carro estacionado.

Break Travel Lounge - Fast Track - MinhaSalaVIP.com.br

A sala abre diariamente das 6h até às 22h e está localizado no segundo andar da ala nova do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. Os passes para uso poderão ser adquiridos na entrada do Break Travel Lounge, pela internet no site da empresa ou através de agências de viagens.

Segundo os proprietários da sala, existem negociações para que existam convênios com operadoras de cartões de crédito até o final do ano.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

One Reply to “CWB | Aeroporto de Curitiba ganha Sala VIP com fast track”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *