CWB | Break Travel Lounge lança o Cartão Fast Track

Quem utiliza o Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pode se livrar das filas na inspeção de segurança para sempre com um investimento mínimo.  O Break Travel Lounge, a primeira Sala VIP do Brasil a oferecer o serviço de Fast Track acaba de lançar o Cartão Fast Track.

Já falamos do Break Travel Lounge várias vezes aqui no Minha Sala VIP.  Clique aqui para saber mais sobre a primeira Sala VIP com Fast Track do Brasil.

CWB BTL cartao - CWB | Break Travel Lounge lança o Cartão Fast Track

Passageiros de posse do cartão utilizam um raio X exclusivo ou com filas mínimas para acessar a área de embarque antes dos voos.  Como benefício adicional, portadores do Cartão Fast Track recebem descontos diferenciados nos outros serviços oferecidos pelo Break Travel Lounge.

CUSTO DO CARTÃO

O valor do cartão é absurdamente baixo diante do benefício que ele oferece.  Segundo o website da sala, por apenas R$ 25,00 o passageiro recebe o cartão em casa e tem acesso ilimitado ao Fast Track.  No entanto,  ter o cartão não dá direito ao uso da Sala VIP e o acesso pode ser adquirido (com desconto) diretamente na portaria. O cartão também dá desconto no estacionamento do Aeroporto de Curitiba.

PROMOÇÃO

Para o Dia dos Namorados, o Break Travel Lounge está fazendo uma promoção que dará dois cartões Fast Track.  Acesse o Instagram do lounge para saber mais: https://www.instagram.com/break_travel_lounge/

ACESSO LIBERADO

Membros do Priority Pass e LoungeKey podem utilizar a sala VIP e o Fast Track.  Atenção ao tipo de associação que você possui em cada programa, pois a visita pode ser gratuita ou custar a partir de U$27.

4 Replies to “CWB | Break Travel Lounge lança o Cartão Fast Track”

  1. Uma coisa não ficou clara no texto. Se eu já foi associado do LoungeKey além de poder usar a sala vip eu também posso utilizar o fast tack (sem ter que comprar o cartão)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *