Delta e American Express anunciam renovação da parceria

A Delta Airlines e a American Express anunciaram no início de Abril a renovação da parceria para a emissão de cartões co-branded com exclusividade até 2029.  Mas o principal benefício dessa parceria não é exatamente o acúmulo de pontos SkyMiles ou a emissão de cartões com acúmulo direto em sua conta Delta.

A melhor notícia é que uma das contrapartidas dessa associação é o acesso dos clientes premium da American Express aos lounges Delta Sky Clubs.  Agora, portadores dos cartões American Express The Platinum Card emitidos em qualquer país terão garantido o acesso 100% gratuito aos lounges da companhia para os próximos 10 anos, desde que apresentem um bilhete Delta ou parceiras de qualquer categoria.

JFK_DSCT4_DivulgacaoDelta
Delta Sky Club no Aeroporto JFK.  Foto: Divulgação Delta

Para conhecer a lista de lounges da Delta Airlines nos Estados Unidos e fora dele, acesse nosso Guia de Salas VIP dos cartões American Express emitidos pelo Bradesco.

 

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

2 Replies to “Delta e American Express anunciam renovação da parceria”

  1. Oi Gui,
    Tudo bem?
    Utilizar as salas Delta Sky Club é uma mão na roda mesmo…
    Quando vc diz “bilhete Delta ou parceiras de qualquer categoria.”, quais seriam estas parceiras?
    Até então, sabia somente da utilização portando bilhetes Delta…
    Abs

    1. Olá Jairo. Teoricamente, qualquer parceira SkyTeam (Gol, KLM, AirFrance, etc) mas isso é beeeeeeeeem relativo e vai depender muito do atendente. Já utilizei o Sky Club com Platinum Card + Bilhete da KLM e aproveitei para questionar a pessoa na recepção. Segundo a simpática senhora, se a sala estiver com pouco movimento, eles nem levam em conta o bilhete… Basta apresentar o cartão de crédito. Vai saber…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *