DFW | Aeroporto de Dallas/Fort Worth inaugura dois gaming lounges

Os amantes do vídeo game vão fazer de tudo para perder o próximo voo no aeroporto Dallas / Fort Worth. Nesta semana, foram inaugurados dois lounges super equipados, exclusivos para a prática de jogos eletrônicos.

Cada espaço possui 36 Xbox One, instalados em televisões com tecnologia 4K e fones de ouvido do tipo noise cancelling, os mais caros do mercado. Eles estão situados nos terminais E e B, e são patrocinados pela empresa Gameway, que dá nome aos lounges.

DFW_GamingLounge_MinhaSalaVIP1

Estão disponíveis 19 jogos diferentes, incluindo Fortnite, Fifa 18, Call of Duty, WWII, NBA 2K18, Minercraft e Rocket League. Porém, a brincadeira não sai de graça e pode doer no bolso. É necessário desembolsar US$ 0,42 por minuto para jogar (cerca de BRL 3,50). Por US$ 20 é possível jogar sem limite de tempo se você tem uma longa conexão ou não está nem aí para o próximo voo.

DFW_GamingLounge_MinhaSalaVIP2

A proposta da Gameway é dar mais opções de entretenimento nos aeroportos. A empresa já conversa com outros aeroportos do país para abrir novos lounges. Mas nem dá pra ficar animado, já que demoraram mais de um ano e meio para implementar esses, inaugurados recentemente.

DFW_GamingLounge_MinhaSalaVIP2

O Terminal B é de uso exclusivo da American Eagle. Já o terminal E é utilizado por outras cias como a Delta. A má notícia é que os voos regulares de Dallas para Guarulhos pela American Airlines costumam partir do terminal D.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

One Reply to “DFW | Aeroporto de Dallas/Fort Worth inaugura dois gaming lounges”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *