DragonPass anuncia chegada ao Brasil

Viajantes brasileiros devem ganhar em breve uma nova opção de programa de acesso a Salas VIP e outros benefícios em aeroportos de todo o mundo. Com mais de 12 milhões de clientes em todo o mundo, a DragonPass acaba de anunciar a abertura de um escritório no país.

Fundada em 2005 na China, a DragonPass fornece acesso a aproximadamente 1.100 lounges de aeroportos em todo o mundo. Tal como acontece com a Priority Pass, o Lounge Club, o Diners Club e outros programas semelhantes, os membros DragonPass podem apresentar o seu cartão de membro em qualquer uma das Salas parceiros para acesso gratuito ou com desconto.

Cartão de filiação do Dragon Pass
Cartão de filiação do Dragon Pass

Apesar de planejada há algum tempo, a chegada ao Brasil não poderia acontecer em melhor hora: Justamente quando o Itaú resolveu dar uma bolada nas costas dos portadores dos cartões Diners Club, tirando deles o benefício de uso de lounges no Brasil e no mundo. Com isso, a empresa chinesa entra em mercado desatendido e curioso por novas opções, diferentes daquelas que já eram apresentadas anteriormente.

Resumidamente, a DragonPass é o maior concorrente do Priority Pass, que já é bastante comum no Brasil e, principalmente nos posts aqui do MinhaSalaVIP. Mas, além do serviço de Membros para acesso a Lounges, a DragonPass também oferece serviço de agendamento de Motoristas, Concierge e o Programa de Restaurantes. O serviço de motoristas é oferecido em cidades selecionadas. O serviço de Concierge, está disponível em mais de 100 aeroportos no mundo e oferece um serviço de “Meet and Greet”, que recebe o passageiro no desembarque, dá acesso ao Lounge, auxilia o check-in de bagagem e facilita a passagem aos controles de segurança.

Tabela de preços do Dragon Pass. Valores estão em dólares e ainda não há divulgação dos valores em Reais
Tabela de preços do Dragon Pass. Valores estão em dólares e ainda não há divulgação dos valores em Reais

A intenção da DragonPass é atender empresas ou pessoas físicas com planos diferenciados dependendo do uso de cada cliente.

O App do Dragon Pass está disponível na Apple Store a Google Play. Paralelo a isso, a DragonPass também fará parte do novo App da Visa, chamado Airport Companion, que deve ser lançado ainda neste mês.

Estamos em contato direto com a Assessoria da DragonPass no Brasil e traremos todas as informações a respeito do novo programa.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

2 Replies to “DragonPass anuncia chegada ao Brasil”

  1. Baixei o Visa Companion e consegui ativa-lo normalmente com meu cartão Porto Visa Infinite, que da o PP.

    Dúvida: será que a Porto vai trocar o PP por esse Dragon?

    A oferta de salas VIPs ainda é limitada: 0 em BSB, só 2 em GRU

    1. Aparentemente o DragonPass foca bastante na Asia e Europa. Como estão chegando só agora ao Brasil, acredito que essa oferta deva melhorar já em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *