DragonPass anuncia chegada ao Brasil

Viajantes brasileiros devem ganhar em breve uma nova opção de programa de acesso a Salas VIP e outros benefícios em aeroportos de todo o mundo. Com mais de 12 milhões de clientes em todo o mundo, a DragonPass acaba de anunciar a abertura de um escritório no país.

Fundada em 2005 na China, a DragonPass fornece acesso a aproximadamente 1.100 lounges de aeroportos em todo o mundo. Tal como acontece com a Priority Pass, o Lounge Club, o Diners Club e outros programas semelhantes, os membros DragonPass podem apresentar o seu cartão de membro em qualquer uma das Salas parceiros para acesso gratuito ou com desconto.

DragonPass cartao MinhaSalaVIP - DragonPass anuncia chegada ao Brasil
Cartão de filiação do Dragon Pass

Apesar de planejada há algum tempo, a chegada ao Brasil não poderia acontecer em melhor hora: Justamente quando o Itaú resolveu dar uma bolada nas costas dos portadores dos cartões Diners Club, tirando deles o benefício de uso de lounges no Brasil e no mundo. Com isso, a empresa chinesa entra em mercado desatendido e curioso por novas opções, diferentes daquelas que já eram apresentadas anteriormente.

Resumidamente, a DragonPass é o maior concorrente do Priority Pass, que já é bastante comum no Brasil e, principalmente nos posts aqui do MinhaSalaVIP. Mas, além do serviço de Membros para acesso a Lounges, a DragonPass também oferece serviço de agendamento de Motoristas, Concierge e o Programa de Restaurantes. O serviço de motoristas é oferecido em cidades selecionadas. O serviço de Concierge, está disponível em mais de 100 aeroportos no mundo e oferece um serviço de “Meet and Greet”, que recebe o passageiro no desembarque, dá acesso ao Lounge, auxilia o check-in de bagagem e facilita a passagem aos controles de segurança.

DragonPass tabela MinhaSalaVIP - DragonPass anuncia chegada ao Brasil
Tabela de preços do Dragon Pass. Valores estão em dólares e ainda não há divulgação dos valores em Reais

A intenção da DragonPass é atender empresas ou pessoas físicas com planos diferenciados dependendo do uso de cada cliente.

O App do Dragon Pass está disponível na Apple Store a Google Play. Paralelo a isso, a DragonPass também fará parte do novo App da Visa, chamado Airport Companion, que deve ser lançado ainda neste mês.

Estamos em contato direto com a Assessoria da DragonPass no Brasil e traremos todas as informações a respeito do novo programa.

2 Replies to “DragonPass anuncia chegada ao Brasil”

  1. Baixei o Visa Companion e consegui ativa-lo normalmente com meu cartão Porto Visa Infinite, que da o PP.

    Dúvida: será que a Porto vai trocar o PP por esse Dragon?

    A oferta de salas VIPs ainda é limitada: 0 em BSB, só 2 em GRU

    1. Aparentemente o DragonPass foca bastante na Asia e Europa. Como estão chegando só agora ao Brasil, acredito que essa oferta deva melhorar já em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *