FCO | Emirates inaugura lounge no Aeroporto Fiumicino em Roma

A Emirates, sediada em Dubai e considerada uma das mais luxuosas do mundo acaba de inaugurar mais um lounge na Europa.  A luxuosa Sala VIP está localizada no Terminal 3 do Aeroporto de Fiumicino em Roma, na Italia.  Um investimento de 4,5 milhões de dólares.

FCO EmiratesLoungeFCO Lounge - FCO | Emirates inaugura lounge no Aeroporto Fiumicino em Roma

Com uma área de aproximadamente 1000 metros quadrados, o lounge substitui o espaço anterior utilizado pela companhia aérea.  O novo Emirates Lounge tem capacidade para 162 passageiros sentados com vista para a pista e pátio de aeronaves.

Passageiros que utilizam o lounge podem escolher entre ambiente formal ou relaxado, ambos com confortáveis poltronas em couro,  espaço para alimentação com um belo buffet, sala de orações, business center e instalações de banho.

LEIA TAMBÉM:  Plaza Premium Lounge Fiumicino Airport

QUEM PODE ACESSAR

Como padrão, os lounges Emirates são exclusivos para passageiros da companhia voando Business ou Primeira Classe.  Há ainda a possibilidade de compra de acesso, desde que o passageiro seja membro Silver ou Blue no programa de fidelidade da companhia e apresente um ticket Emirates válido para o mesmo dia.

FCO EmiratesLoungeFCO Overview - FCO | Emirates inaugura lounge no Aeroporto Fiumicino em Roma

Com a inauguração desse lounge, a Emirates já soma 42 lounges formando a maior rede de salas vip afiliadas a uma companhia aérea no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *