FLN | Floripa Airport ganhará Sala VIP

Na última semana, a nova administradora do Aeroporto Internacional Hercílio Luz em Florianópolis anunciou o lançamento do novo website do empreendimento. A Floripa Airport pertence 100% ao grupo Zurich Airport, que venceu em março de 2017 a concessão para operar o aeroporto de Florianópolis até 2047.

FLN_FloripaAirport_marca

A administradora assumiu, em 03 janeiro de 2018, o comando da operação do Aeroporto Internacional de Florianópolis. E o ponto de partida é no atual terminal que está passando por melhorias focadas na eficiência e no conforto.  Mas as grandes novidades estão no novo terminal que deve ser inaugurado no fim de 2019.

No site do novo empreendimento, a operadora apresenta um belo projeto para o novo terminal de passageiros com 10 pontes de embarque com fingers climatizados. Cabe ressaltar que o terminal atual é pequeno, desatualizado e possui 4 portões com acesso às aeronaves pela pista.

Além de um terraço panorâmico com 670m2 com vista para a pista e as belas paisagens da Ilha de Santa Catarina, a Zurich Airport anunciou também uma área VIP com vista panorâmica para o pátio de aeronaves.

FLN_FloripaAirport_projeto

Apesar de usar um texto vago e bastante genérico, é muito bom saber que teremos novos lounges em aeroportos brasileiros. Infelizmente, a assessoria da Zurich nunca nos retornou quando questionamos quais seriam as salas parceiras, mas seguimos tentando contato com a administração do aeroporto.

Após um pequeno boato de que seria uma sala Bradesco Cartões, o banco anunciou que não existe até o momento qualquer movimentação para ter uma sala no novo aeroporto.

4 Replies to “FLN | Floripa Airport ganhará Sala VIP”

  1. Acabo de ver no instagram do Floripa Airport, e já existe uma sala chamada Floripa Airport Lounge. Entrei em contato e já me responderam , o acesso custa R$ 45,00. E o espaço tem internet exclusiva, buffet, televisão, sofás mais confortáveis, além de uma mini sala de reuniões e toaletes.
    Ponto para os clientes que dispõem dessa nova opção.

    Esperando mais fotos e relatos de passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *