GRU | Gol Premium Lounge Doméstico está interditado

Alguns passageiros já tinham se deparado com um bloqueio em frente à porta do Gol Premium Lounge Doméstico no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, mas agora a Gol Linhas Aéreas tornou o problema oficial.  Ontem recebemos o comunicado de que a sala VIP que atende os passageiros premium e parceiros em vôos domésticos está interditada.

Sala VIP Gol
Gol Premium Lounge Doméstico – Foto de Outubro/2018

Segundo o comunicado, a sala que fica no segundo andar do Terminal 2, no lado doméstico, sofreu graves danos após as chuvas que caíram em São Paulo nas últimas semanas causando alagamentos.  A previsão para reabertura é de 60 dias, ou seja, só depois dos feriados de Carnaval e Páscoa, quando o movimento do aeroporto é consideravelmente alto.

A sala VIP Gol Premium Lounge Doméstica já foi avaliada pelo MinhaSalaVIP.  Clique aqui para conhecer todos os detalhes.

SALAS VIP ALTERNATIVAS AO GOL PREMIUM LOUNGE EM GUARULHOS

No mesmo terminal, só existem duas alternativas aos passageiros que buscam conforto em Salas VIP.   Bem ao lado da sala da Gol está o Bradesco Cartões Lounge, disponível para clientes dos cartões premium Bradesco e American Express.  Fora da área segura ao lado dos balcões de check-in está localizada a sala Villa GRU.

A sala VIP Bradesco Cartões já tinha problemas de superlotação antes da interdição da vizinha Gol Premium Lounge.  Paciência é a nossa recomendação a quem viaja por Guarulhos nos próximos meses.

 

PARCEIROS PARA ACESSO GRATUITO À SALA VIP GOL

As duas salas Gol Premium Lounge, tanto doméstica (interditada no momento) quanto internacional, localizada no mesmo terminal após o controle de passaportes são parceiras dos programas Priority Pass, LoungeKey, Dragon Pass e Diners Club.

Na área segura do Terminal 2 Doméstico, não há qualquer alternativa para os passageiros desses programas, restando as opções externas como o Urban Cowork e o Villa GRU.

 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A MAIS DE 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

One Reply to “GRU | Gol Premium Lounge Doméstico está interditado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *