GRU | Master Card inaugura lounge expresso para clientes Black em Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funcionará diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e será uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funcionará no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais.

Para que a jornada de viagem do cliente Mastercard Black seja ainda mais especial, o espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

Para Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação Mastercard Brasil e Cone Sul, a sala é mais um exemplo dos inúmeros benefícios que a Mastercard oferece para conectar as pessoas a experiências e momentos que não têm preço: “Essa novidade reforça o nosso compromisso de oferecer aos nossos consumidores Mastercard Black incentivos para começarem o que não tem preço. O Lounge Mastercard Black é só o início de uma viagem inesquecível”, afirma.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black® junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

5 Replies to “GRU | Master Card inaugura lounge expresso para clientes Black em Guarulhos”

  1. O Mastercard tem lounges próprios em outros locais do mundo? Caso positivo, os cartões black Brasileiros têm acesso, ou somente aos lounges de Guarulhos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *