GRU | Star Alliance Lounge não está mais aceitando pré-reservas

Em setembro, publicamos este post falando que o nosso lounge preferido em Guarulhos estava restringindo clientes membros de programas parceiros, como Priority Pass, Diners e Cartões de Crédito para priorizar os passageiros premium da Star Alliance.

Star Alliance Lounge Guarulhos | Relativamente cheio em uma quarta-feira a noite

Logo em seguida, a Ambaar Lounge (administradora do espaço) criou um mecanismo de pré-reserva. Clientes desses programas poderiam enviar um email solicitando o acesso com antecedência. Apesar de não ser uma garantia de entrada, o sistema funcionou muito bem por alguns meses. Nós mesmos utilizamos e gostamos.

Mas hoje, ao encaminhar uma solicitação de pré-reserva, recebi a seguinte mensagem:

Boa noite, Sr. Guilherme
Informamos que não estamos realizando pré reservas. Todo acesso está sujeito a disponibilidade de lugar.

Apesar da administração da sala se colocar à disposição para receber os clientes da melhor forma, e dos passageiros conseguirem o acesso ao lounge (a foto acima é de agora),  aparentemente utilizar um lounge em Guarulhos virou uma questão de sorte.

Clientes Priority Pass, Diners Club e LoungeKey têm como alternativa o Executive Lounge que fica ao lado. Um lounge menor e que também sofre com problemas de ocupação.

O Star Alliance Lounge permanece sendo a única opção para os clientes American Express emitido pelo Bradesco. Mas isso, há quem diga, é por pouco tempo 🙁

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

One Reply to “GRU | Star Alliance Lounge não está mais aceitando pré-reservas”

  1. O Executive Lounge também está restringindo acesso. Tentei acessar com o loungekey no dia 19/10 e não consegui entrar por conta desta restrição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *