GRU | Star Alliance Lounge passa a aceitar Cartões Elo Diners Club

Começamos a semana com uma ótima notícia para os portadores dos novos cartões Diners Club emitidos pela bandeira Elo no Brasil. No final de 2018, o mercado foi surpreendido com o fim do uso da bandeira Diners Club pelo Itaú. Pouco tempo depois, o cartão foi lançado pela Elo com diversas limitações comparadas aos padrões no resto do mundo.

A principal reclamação foi a respeito do limite imposto para o número de visitas a lounges de aeroporto que antes era ilimitado e gratuíto para qualquer sala fora do Brasil. Para os clientes Elo Diners Club, havia até o momento uma única opção gratuíta e ilimitada: O Advantage VIP Lounge no Aeroporto de Congonhas.

Sala VIP Star Alliance Lounge Gold em Guarulhos Terminal 3
Sala VIP Star Alliance Gold no Terminal 3 Guarulhos. Novo parceiro Elo Diners Club.

Recebemos hoje a confirmação de que o Star Alliance Lounge Gold já aceita o acesso ao lounge com o uso dos cartões Elo Diners Club. Uma excelente notícia, pois trata-se de um lounge bastante completo e confortável no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.

O Lounge já é parceiro de outros cartões como o Elo Nanquim, Bradesco Aeternum e American Express The Platinum Card, o que nos leva a crer que a parceria se dá entre Elo e lounge, entrando na lista de lounges ilimitados e gratuitos para os portadores do cartão.

CONDIÇÕES DE ACESSO

Acesso gratuito para o portador do cartão, 1 convidado e filhos de até 16 anos.  As regras de apresentação cartão elegível e de cartão de embarque permanecem para todos os programas.

Clientes Diners Club com cartões emitidos diretamente pela bandeira no exterior não terão acesso, e devem utilizar o American Express Lounge que fica no mesmo andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *