JFK | Delta Sky Club do Aeroporto JFK deve receber nova reforma

O recém reformado Delta Dky Club no Terminal 4 do Aeroporto de Nova Iorque (JFK) deve receber nova reforma em breve.  Já mostramos aqui, há algumas semanas, a retirada das espreguiçadeiras da sala silenciosa e a volta das poltronas tradicionais no espaço.

Mas, em nossa última passagem pelo lounge, encontramos um banner apresentando uma nova proposta arquitetônica para o lounge mais movimentado da companhia aérea americana.

JFK DSCT4 Revamp - JFK | Delta Sky Club do Aeroporto JFK deve receber nova reforma
Projeção do novo Sky Club Delta em Nova Iorque – Reprodução

O projeto claramente mostra um melhor aproveitamento da área, criando mais cadeiras e poltronas disponíveis para os passageiros.  Quem frequenta o lounge com frequência percebe que este é o principal problema do lounge hoje em dia.

Segundo o cartaz em exibição no lounge, o espaço deverá receber um novo e mais moderno buffet, novos móveis como visto na imagem acima, novos chuveiros (possivelmente em maior número), e um espaço self-service para bebidas, já que hoje é necessário pedir cada bebida no bar e, eventualmente, enfrentar pequenas filas.

O Delta Sky Club do Terminal 4 do Aeroporto JFK pode ser acessado por  passageiros viajando na categoria business de qualquer voo delta ou parceiras, além dos clientes American Express The Platinum Card (incluindo emitidos pelo Bradesco).

Mais informações sobre o lounge, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *