Jovem entra de penetra em sala VIP, grava vídeo e posta na Internet

Alegando que não existe aventura sem espontaneidade o youtuber irlandês residente nos Estados Unidos Conor Browne resolveu entrar de penetra em um lounge no Aeroporto Internacional de Los Angeles. No ar desde setembro de 2018, o vídeo foi publicado no Youtube e tem pouco mais de 17 mil visualizações mas só agora chamou a atenção de alguns fóruns de viagens e também de algumas companhias aéreas.

Conor Browne - Jovem entra de penetra em sala VIP, grava vídeo e posta na Internet
Conor Browne durante a gravação do vídeo

Com um bilhete da American Airlines, voo AA245 de Los Angeles para Chicago em classe econômica, Conor mostra que não teve qualquer planejamento para a “invasão”, mas que tentaria ser o mais espontâneo possível. O alvo era o Flasgship Lounge da American Airlines no Aeroporto de Los Angeles (LAX), o espaço mais restrito da companhia aérea destinado apenas para seus clientes mais fieis.

Para acessar o Flagship Lounge de Los Angeles, é preciso apresentar um ticket business ou first para fora dos Estados Unidos ou ser membro executive ou acima no programa de fidelidade AAdvantage. Browne, aparentemente, não possuía qualquer um dos pré-requisitos.

O vídeo é em Ingles, mas fácil de compreender. Apesar do final feliz, ele não teve muito tempo para aproveitar o que a sala oferece. E particularmente, eu esperava mais do Flagship Lounge da AA em Los Angeles. Pelo pouco que o vídeo mostra, parece ser um espaço bem “comum” para um lounge voltado a passageiros First Class. Você concorda comigo?

LoungePass LOGO - Jovem entra de penetra em sala VIP, grava vídeo e posta na InternetCLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESSA E OUTRAS 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *