LAX | American Express anuncia ampliação na rede de lounges Centurion

Indo na contramão dos especialistas que apontam o fim das salas VIP sem qualquer relação com as companhias aéreas, a American Express anunciou recentemente que terá sua rede de lounges ampliada nos Estados Unidos.

Centurion Lounge Padrao - LAX | American Express anuncia ampliação na rede de lounges Centurion
Centurion Lounge: Sinônimo de luxo e sofisticação

Em abril, a bandeira de cartões de crédito assinou contrato para a instalação do Centurion Club no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). O luxuoso lounge será localizado na área segura do Terminal Internacional Tom Bradley, mas facilmente acessível para passageiros dos terminais 4, 5, 6, 7 e 8. A previsão é que o lounge esteja funcionando já em 2019.

LEIA TAMBÉM: American Express anuncia instalação do Centurion Lounge em JFK

A novidade para o novo lounge será uma nova área, chamada de área tranquila. Um espaço projetado totalmente para que o passageiro possa relaxar e se ajustar ao fuso horário. O Centurion LAX ainda terá um spa e um Family room para quem viaja em grupo ou com as crianças.

The Centurion Lounge at JFK Rendering 1 1024x410 - LAX | American Express anuncia ampliação na rede de lounges Centurion
Projeção do Centurion Lounge JFK T4. 

Alimentação e bebidas seguirão o padrão da bandeira, com comida gourmet, vinhos selecionados pelo sommelier Anthony Giglio e drinks assinados pelo mixologista Jim Meehan.

Para os viajantes de negócios, estações de trabalho completas com internet de alta velocidade em espaço reservado e livre de barulhos externos.

A construção de um Centurion Lounge em Los Angeles acompanha o anúncio de abertura de outros lounges em Nova Iorque (JFK) e Denver (DEN), também em 2019.

Centurion Lounge HongKong - LAX | American Express anuncia ampliação na rede de lounges Centurion
Centurion Lounge em Hong Kong

Em 2017 a American Express inaugurou seu primeiro lounge na Ásia, no aeroporto de Hong Kong (HKG) e, recentemente, anunciou a abertura de um novíssimo lounge no Aeroporto de Melbourne (MEL).

LEIA TAMBÉM: Austália recebe mais um American Express Centurion Lounge

O acesso gratuito aos Centurion Lounges com acompanhante é, sem dúvida alguma, o melhor benefício dos cartões American Express The Platinum Card emitidos pelo Bradesco no Brasil. Sempre salientamos que os lounges da American Express são superiores aos demais na maioria dos aeroportos. A partir de 2019 a rede terá luxuosas salas em dois dos principais portões de entrada e saída do país para nós brasileiros, o que possibilita ainda mais o uso desse benefício.

Lounges American Express já avaliados pelo MinhaSalaVIP
Centurion Lounge Buenos Aires Ezeiza
Centurion Lounge McCarran Airport Las Vegas
Centurion Lounge Seattle Tacoma International Airport
Business Lounge Las Vegas Convention Center

Já esteve em um Centurion Lounge? Conta pra gente.

3 Replies to “LAX | American Express anuncia ampliação na rede de lounges Centurion”

  1. Boa notícia!!!!
    Quanto aos novos lounges no Brasil, acredito que o Galeão deva receber uma sala Amex, ou não?
    Os cartões Gold Card também terão acesso as salas Centurion assim como nas salas Bradesco Lounge?

    1. O último American Express lounge que restava no Brasil (Guarulhos), fechou já faz algum tempo. Aparentemente a bandeira não tem interesse nos nossos aeroportos, pelo menos para o padrão Centurion. Eu não apostaria em um lounge nem no Rio nem em São Paulo, mas tudo é possível hoje em dia. O mais próximo que temos é o fantástico Centurion Lounge de Buenos Aires, já avaliado aqui no blog.

      Quanto a aceitação dos cartões para entrar no Centurion Lounge, infelizmente somente com o The Platinum Card, podendo levar um acompanhante. Gold Card só acessa lounges nas salas do Bradesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *