LHR | American Express anuncia o primeiro Centurion Lounge na Europa

A American Express acaba de demonstrar, mais uma vez, que acredita muito na política de acesso aos lounges próprios pelos portadores de seus cartões premium.  A companhia de cartões de crédito acaba de anunciar seus planos para a abertura do primeiro Centurion Lounge da Europa.  As obras já estão em andamento no Terminal 3 do Aeroporto de Heathrow, em Londres, um dos mais importantes do continente.

Centurion Lounge Padrao - LHR | American Express anuncia o primeiro Centurion Lounge na Europa
Centurion Lounge: Sinônimo de luxo e sofisticação

A luxuosa sala será instalada na área segura do terminal, após a inspeção de Raio-X em uma área de 2.000m2.  Além do luxo e conforto tradicionais dos lounges Centurion, o novo lounge em Londres será influenciado pela cultura, design e culinária londrina.

O acesso ao Centurion Lounge é exclusivo para portadores dos cartões American Express The Platinum Card ou Centurion Card.  Clientes Bradesco, portadores dos cartões The Platinum Card são elegíveis para acesso gratuito podendo levar consigo até 2 acompanhantes.  A partir do terceiro convidado, há uma taxa de US$50.

Já visitamos alguns lounges da American Express.  Conheça abaixo alguns deles.

Las Vegas
Seattle
Buenos Aires
Melbourne

5 Replies to “LHR | American Express anuncia o primeiro Centurion Lounge na Europa”

  1. Vocês têm previsão mais concreta do mês de inauguração deste lounge? Farei conexão em Londres em uma viagem que farei em Novembro!
    Abraço!

    1. Olá. Tanto o Centurion Lounge Heathrow em Londres quanto JFK em Nova Iorque têm datas estimadas para o primeiro semestre de 2020. Mas nenhum confirmou uma data específica ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *