MEL | Austália recebe mais um American Express Centurion Lounge

A American Express inaugurou há algumas semanas, com mais de um ano de atraso, o seu novíssimo Centurion Lounge no terminal internacional do Aeroporto de Melbourne, na Austrália. É o segundo lounge Centurion no país, complementando uma rede de 16 lounges da categoria em aeroportos estratégicos.

Melbourne Centurion Lounge
Entrada do lounge em Melbourne

Particularmente, gosto de anunciar o crescimento da rede de lounges da American Express, pois eles costumam ter estrutura excelente de alimentação, bebidas e conforto.  Além disso, clientes dos cartões The Platinum Card emitidos pelo Bradesco no Brasil também são elegíveis para esses lounges sempre com acompanhantes.  Ou seja, só notícia boa.

Melbourne Centurion Lounge
Buffet Centurion Lounge Melbourne

LEIA MAIS: Avaliamos o Centurion Lounge de Buenos Aires

Melbourne Centurion Lounge
Buffet de doces em Melbourne

O Centurion Lounge Melbourne está localizado no Terminal 2 próximo ao Business Lounge da Qantas e ao Plaza Premium Lounge, e funciona diariamente das 6h às 23h. A sala oferece aos clientes American Express Gold, Platinum Card e Centurion Card um belo buffet de comidas, grande seleção de bebidas, serviço de barista, internet de alta velocidade, computadores à disposição com impressora e copiadora, telas de informação de voos e seleção de revistas e jornais australianos.

LEIA MAIS: Avaliamos o Centurion Lounge de Las Vegas

Melbourne Centurion Lounge
Overview do Lounge em Melbourne

LEIA MAIS: American Express anuncia Centurion Lounge no Aeroporto JFK em Nova Iorque

Como padrão dos lounges Centurion, possui mobília impecável prezando sempre pelo conforto de seus passageiros. Segundo a administração da sala, há espaço para até 65 pessoas sentadas, distribuídas entre as poltronas dos dois ambientes e as mesas comunitárias localizadas próximas do buffet. Pode parecer pequeno, mas o espaço é maior que o lounge de Sydney, o primeiro inaugurado no país.

CURIOSIDADE

O Centurion Lounge de Melbourne é administrado pela Rede Plaza Premium, que demonstra muita força no segmento, inaugurando e administrando lounges em vários países do mundo. Segundo a assessoria de imprensa da American Express, caso o lounge chegue no limite de sua ocupação, os passageiros serão encaminhados para o Plaza Premium Lounge, que fica logo ao lado.

Melbourne Centurion Lounge
Overview

MAIS INFORMAÇÕES

Conheça a rede de lounges Centurion American Express clicando aqui.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

3 Replies to “MEL | Austália recebe mais um American Express Centurion Lounge”

  1. Achei essa sala pequena e com pouca opção de comidas e bebidas. A utilizei em outubro de 2018, pelo que lembro, só tinham 2 sopas e alguns cookies e biscoitos. Não tinha essa carne bonita nem o sanduiche da foto. Bebida tinha Vinho australiano, Cerveja, Whisky e suco. Tem acesso interno para a Plaza Premium Louge. Usarei a sala novamente em novembro e farei um relato pormenorizado da alimentação oferecida.

    1. Olá Luiz. Agradeceremos o seu relato quando utilizar a sala novamente. Ficamos curiosos com a sua experiência anterior, pois os lounges da Amex são geralmente muito bem preparados e confortáveis assim como os Plaza Premium.

      1. Passei novamente na sala da Centuriun Louge da Amex de Melbourne em 28/11/2019. Meu voo era as 13:25 e cheguei a sala as 12:10. A sala, inicialmente, estava com apenas 3 casais. Como essa sala tem interligação com a sala Plaza Premium, varias pessoas estavam vindo dessa sala. Fui verificar e a sala premium estava vazia, sem opção de alimentação, por isso as atendentes estavam encaminhado o pessoal para a sala American Express.
        Na entrada da sala recebemos 2 pequenos cardápios para marcamos as opções desejadas. Um era para pastas e arroz , 7 opções de pastas, incluindo Noodles, 1 de arroz com frango e o outro para Pizza com 5 opçoes de pizza. A massa vinha em um pote com pequena porção e as pizzas e um pratinho de sobremesa. Escolhi a pasta com pesto sauce e minha esposa Teriyaki chickem wint rice. Os 2 pratos faltavam tempero. Existia um buffet com 2 pratos quentes, 1 de vegetais ensopado, outro com frango e legumes e uma sopa rala, ao lado um balcão com salada verde, salada de macarrão, outra com Quinoa e feijão verde uma bandeja com queijo Brie e Roquefort. De sobremesa, uma tigela com gelatinas em cubos, outra com gelatina e creme e quadradinhos de bolo. Em relação as bebidas está bem completo com cervejas, chopp Stella, Great Northern, vinhos e outros destilados. Fiquei com o chopp Stella. Tem uma máquina da Coca com refrigerantes e água com gás, uma geladeira com garrafinhas d’água e outros refrigerantes. No balcão central tem um vidro com cookies de chocolate e baunilha. Tem Maquina de café express e capuccino. A sala é confortável tem painel com informações dos voos e mais ao fundo outras mesas e poltronas. Um funcionário foi em todas as mesas perguntando se estávamos satisfeitos.
        Gostaria de publicar as fotos da sala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *