MIA | American Express reinaugura Centurion Lounge de Miami

A American Express acaba de reinaugurar o Centurion Lounge no Aeroporto de Miami. A notícia é ótima para quem possui o cartão American Express The Platinum Card, já que a cidade é o destino internacional mais buscado por turistas brasileiros.  A reforma havia sido anunciada ainda em 2017 e faz parte dos planos de crescimento e melhora dos lounges American Express e Centurion pelo mundo.

MIA CenturionMia lounge - MIA | American Express reinaugura Centurion Lounge de Miami
Novo Centurion Lounge em Miami: Vista privilegiada do 4o andar do Terminal.

Com lounges quase prontos em Los Angeles (LAX) e Nova Iorque (JFK), a bandeira acaba de anunciar também a chegada à Europa, com lounge no aeroporto de Heathrow (LHR) em Londres. Outros lounges também devem ser reformados. Em março, é a vez do Centurion Lounge Seattle Tacoma (SEA), que também já avaliamos aqui no Minha SalaVIP.

LEIA MAIS: American Express aposta no crescimento dos Lounges

No Brasil, a American Express passou a dar nome ao Executive Lounge em Guarulhos. Contamos sobre a pequena mudança aqui.

CENTURION LOUNGE MIAMI

Localizado no Terminal D, próximo ao portão D12, o Centurion Lounge fica no 4o andar e tem uma bela vista panorâmica do pátio de aeronaves. O epaço funciona das 05h às 22h diariamente e possui uma estrutura luxuosa e confortável digna dos padrões oferecidas pela bandeira em outras salas.

MIA CenturionMia Map - MIA | American Express reinaugura Centurion Lounge de Miami
Mapa de localização do Centurion Lounge no Terminal D. Reprodução Amex.

A renovação aumentou o tamanho do lounge e, consequentmente, o número de passageiros atendidos. Foram adicionadas duas salas para reuniões ao telefone além da estrutura já existente dividida entre lounge, área de alimentação, bar, escritórios com wifi de alta velocidade, sala de TV e suítes de banho à disposição.

O buffet foi incrementado para a cultura local desde o café da manhã até o jantar e agora é assinado pela Chef Michelle Bernstein, vencedora do prêmio James Beard Foundation e aclamadíssima por suas habilidades como especialista em sabores da culinária latina.

Visitar o Centurion Lounge é ter a certeza de um lounge confortável com o que há de melhor em opções de comida e bebida no aeroporto. Uma excelente seleção de vinhos está à disposição dos clientes, bem como drinks exóticos também inspirados na cena noturna de Miami.

4 Replies to “MIA | American Express reinaugura Centurion Lounge de Miami”

  1. O problema desse Lounge é a localização para quem esta viajando para o Brasil, como as empresas que voam para o Brasil normalmente usam o terminal J e esse terminal não tem acesso interno ao terminal D onde fica o Lounge, temos que fazer malabarismo se quisermos acessa-lo.

    1. Pois é. Nem tudo é perfeito. Mas para quem faz conexão a partir de Miami ele é bem útil. Principalmente para quem chega bem cedo nos EUA para seguir viagem durante a tarde. 🙂

  2. Aconteceu comigo também, Latam opera pelo terminal J.
    Não consegui nem.com malabarismo chegar lá, se alguém souber como por favor deixa aqui no comentário

    1. Depende muito de cada aeroporto. Em LAX você pode, tranquilamente, acessar outro terminal para utilizar uma sala VIP. Basta mostrar o ticket e explicar isso para o funcionário da fiscalização. Já em CDG, é estritamente proibido entrar em outro terminal que não seja aquele onde acontecerá seu embarque. Talvez Miami siga o mesmo padrão de segurança. Não existe uma regra universal, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *