MUC | Lufthansa testa novo serviço expresso no lounge de Munique

A maior companhia aérea da Alemanha começou a testar na última semana um serviço exclusivo para passageiros premium que viajam com pressa. Chamado de Delights to Go, o serviço será testado por 6 meses e funcionará, por enquanto, somente no Aeroporto de Munique Franz Josef Strauss.

MUC_Lufthansa_Delights2Go_03

Para a Lufthansa, o Delights to Go é uma solução de alimentação rápida e de qualidade para os passageiros que têm acesso às Salas VIP da companhia aérea. Na prática, é um espaço com diversas máquinas de snacks e bebidas instaladas em uma área toda reformada no Terminal 2 do aeroporto. O uso do serviço é gratuito desde que o passageiro tenha acesso ao Lounge da companhia. Basta apresentar o cartão de embarque.

MUC_Lufthansa_Delights2Go_01

O sistema é totalmente interativo, e o passageiro pode escolher na tela uma das três opções de kits gourmet, que vêm em pequenas caixas para levar consigo. As categorias incluem o Clássico com opções de wrap de atum e salada grega; o Balanceado que inclui um sanduiche de broto de feijão com peras e mostarda; ou então o Local que oferece uma opção mais alemã com salsichas de Munique. Todas as opções são complementadas com um petisco doce ou salgado, uma fruta e uma pequena garrafa de água. A cada 15 dias o menu será modificado, segundo a companhia.

MUC_Lufthansa_Delights2Go_02

O passageiro também escolhe entre café, chá, água e uma variedade de sucos. Após a seleção da bebida, todo o kit é automaticamente embalado em uma bolsa de papel e entregue pela máquina. Desta forma, é possível chegar o quanto antes no portão de embarque.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *