Novos mercados: Priority Pass já tem parceiros em estações de trem na Rússia

UPDATE: Um dia após publicarmos a notícia abaixo, recebemos a informação de que as mesmas salas também estão disponíveis na base de parceiros do Lounge Key.  

 

Se o Brasil não nos trouxe o hexa, pelo menos nossos leitores trouxeram ótimas notícias da Rússia: O programa Priority Pass já possui parceria com excelentes Salas VIP em pelo menos três estações de trem do país, sendo duas delas em Moscow.

Recepção do Business Lounge na estação Leningradky
Recepção do Business Lounge na estação Leningradsky

É curioso perceber que, segundo os aplicativos Diners Club e o próprio Priority Pass, somente em Moscow são 22 lounges de aeroportos parceiros dos maiores programas existentes. A capital russa possui 4 grandes aeroportos, e as salas estão distribuídas em 3 deles, sendo Sheremetyevo (SVO), hub da Cia Aeroflot, o que concentra o maior número de lounges. São 11 parceiros do Priority Pass, 12 parceiros Diners Club e 11 no Lounge Key.

Mesmo sendo um país com extensões continentais, a Rússia possui uma grande malha ferroviária com estações tão movimentadas quanto seus aeroportos. Pensando também no público que busca a facilidade do trem, o Priority Pass expandiu seu mercado e adicionou três parceiros ferroviários à sua extensa lista de lounges, que já é a maior do mundo.

Business Lounge na estação Leningradky
Business Lounge na estação Leningradky

São dois lounges em Moscow. O Business Lounge na Estação Leningradsky (cuja principal linha liga a capital à São Petersburgo) e o VIP Lounge na Estação Kursky, uma das mais movimentadas da cidade por também servir três estações de metrô.

Belíssimo VIP Lounge na Estação Kursky, em Moscow.
Belíssimo VIP Lounge na Estação Kursky, em Moscow.

O terceiro parceiro, Railway Lounge, está mais ao Leste, na estação Novosibirsk-Glavnyy. É a principal estação ferroviária de Novosibirsk e um dos principais nós ferroviários de Sibéria, sede da linha ferroviária de Sibéria Ocidental e uma das estações com parada mais importante da Transiberiana.

A notícia pode ser comemorada, pois mostra o crescimento dos lounges em um mercado até então pouco explorado. Considerando que na Europa é muito comum utilizar o trem, podemos acreditar que em breve os programas de acesso a Salas VIP poderão buscar parceiros nas principais estações assim como já faz na Rússia. Acredito que teremos essa novidade em breve.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *