Priority Pass busca expansão nos EUA com salas próprias

O maior programa independente de acesso a Salas VIP do mundo chegou a marca de 1200 parceiros no ano passado, passou a oferecer créditos em restaurantes em substituição aos lounges sempre cheios, criou um programa de descontos espalhados em vários aeroportos, implantou o fast track e agora quer mais: O grupo acaba de anunciar a construção de 7 novas salas nos Estados Unidos por intermédio de sua subsidiária americana ALD – Airport Lounge Development.

novo The Club at LAS

Dois dos lounges já estão em funcionamento. Em Las Vegas, o novíssimo The Club at LAS chega para substituir a antiga sala que era pequena e sem graça, justamente na cidade onde tudo é grande e luxuoso. Um novo lounge também já funciona no Aeroporto de Jacksonville, na Flórida.

Aos poucos, o grupo vai inaugurando novas salas. Em breve, Miami, San José na California, Charleston, Buffalo (Niagara Falls) e New Orleans receberão salas sob a chancela The Club, somando ao todo 20 unidades espalhadas pelos Estados Unidos.

Os lounges The Club estão presentes nos principais aeroportos dos Estados Unidos e são um espaço democrático para quem quer um pouco mais de conforto antes do embarque. O acesso aos lounges pode ser feito por meio de parcerias (Priority Pass, LoungeKey…) ou comprando um passe de acesso.

Lembrando que você pode comprar o acesso a mais de 400 lounges, incluindo os 20 Club Lounges dos Estados Unidos clicando no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESSA E OUTRAS 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

One Reply to “Priority Pass busca expansão nos EUA com salas próprias”

  1. Pena que não investem no JFK (terminal 4) onde partem diversos voos para o Brasil, visto que lá SÓ TEM UMA sala (via PP e LK) MUITO disputada (sempre com restrições), não permitindo acesso aos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *