Priority Pass muda foco após acrescentar 167 novos parceiros em 2018

O ano de 2018 foi de muito crescimento para o Priority Pass, o principal programa independente de acesso a Salas VIP e Lounges em aeroportos de todo o mundo. A empresa anunciou que 167 novas salas parceiras foram adicionadas à base que contém mais de 1.200 lounges em 500 cidades e 140 países.  Ano que também registrou muita reclamação por parte dos passageiros barrados em diversos lounges parceiros, como mostramos aqui.

Priority Pass Offers - Priority Pass muda foco após acrescentar 167 novos parceiros em 2018

NOVOS ARES

Muitos passageiros conhecem o Priority Pass apenas pelos lounges oferecidos em inúmeros aeroportos. Mas, por este ser um mercado bastante competitivo e com o crescimento dos seus principais concorrentes (incluindo a expansão do Dragon Pass para o ocidente), a empresa resolveu inovar em 2019 criando o Priority Pass Offers, possibilitando aos seus membros aproveitarem inúmeras vantagens em aeroportos ao redor do mundo.

Entre os parceiros de ofertas disponíveis aos clientes membros Priority Pass estão descontos em spas, restaurantes, lojas e serviços do aeroporto. Importante salientar que desde o ano passado o Priority Pass possui também restaurantes parceiros com status de lounge, onde o passageiro recebe um crédito para alimentação.  Neste caso, o crédito é contado como visita ao lounge, enquanto os descontos do Priority Pass Offers são ilimitados, podendo o passageiro utilizar quantas vezes quiser, independente do plano adquirido.

Priority Pass Offers2 - Priority Pass muda foco após acrescentar 167 novos parceiros em 2018

A empresa já inicia o novo ano com mais de 800 ofertas disponíveis em 146 aeroportos em 32 países. As informações já estão disponíveis no aplicativo do Priority Pass para celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *