Priority Pass vai oferecer Fast Track como serviço adicional

Seis aeroportos da Europa e do Oriente Médio serão utilizados para os novos testes do Priority Pass em um projeto que visa oferecer Fast Track como serviço opcional aos membros do maior programa de acessos a Salas VIP do mundo.

Sabe-se até agora que apenas clientes registrados no Reino Unido poderão testar o novo serviço que será pago à parte. Estima-se que a passagem pelo Fast Track em aeroportos que possuem o serviço custará a partir de £5 (aproximadamente R$25) por utilização.

CWB BTL FastTrack - Priority Pass vai oferecer Fast Track como serviço adicional
Fast Track no Break Travel Lounge. Único no Brasil.

Desde 2017 o Priority Pass vem inovando seus serviços oferecendo muito mais do que acesso a Salas VIP em aeroportos. Hoje, é possível visitar restaurantes com crédito de alimentação e bebidas ao invés de esperar seu voo em um lounge. O aplicativo do serviço ainda oferece descontos em lojas e outros serviços em diversos aeroportos do mundo.

Algumas salas parceiras do programa já possuem Fast Track próprio a exemplo do Break Travel Lounge em Curitiba ou até mesmo do Landside Vip Lounge no Aeroporto de Bérgamo na Itália. Este último, inclusive, é um dos escolhidos para o teste.

BGI LandsideVIP FastTrack - Priority Pass vai oferecer Fast Track como serviço adicional
Sala Landside VIP no Aeroporto de Bergamo na Itália. A pequena porta ao lado leva direto ao Raio X, sem filas.

A compra do serviço de Fast Track no caso de uma sala com o serviço só é vantajosa para quem tem um plano inferior e com visitas limitadas. Neste caso, não é necessário desperdiçar uma visita ao lounge apenas para passar rapidamente ao Raio X.

Aeroportos escolhidos para os testes:

– Orio al Serio, Bergamo, Milão – Itália
– Palermo Falcone Borsellino – Itália
– Gatwick Londres – Reino Unido
– Leeds Bradford, Reino Unido
– Muscat International, Oman
– Barhain International, Barhain

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *