Priority Pass | Vem aí a lista com os melhores lounges do mundo em 2019

A expectativa é alta para a divulgação da lista com os vencedores do Lounge Of The Year da Priority Pass que deve acontecer já na próxima semana.  Como sabemos, anualmente a Priority Pass divulga uma lista com as melhores salas VIP do mundo. A marca se orgulha de possuir o maior programa independente de associados e avalia a opinião dos mesmos para elaborar o ranking. As premiações reconhecem os serviços prestados nos locais analisando quesitos como comodidade, refeições, instalações, equipe de funcionários, etc.

PP2018 Quito001 - Priority Pass | Vem aí a lista com os melhores lounges do mundo em 2019
Sala VIP Internacional no Aeroporto de Quito, no Equador. Eleita a melhor do mundo pelos membros Priority Pass em 2018

Aqui é importante lembrar que o Priority Pass não possui ou opera os lounges que participam da premiação; o grupo apenas estabelece parcerias com as empresas do segmento, contratando-as para dar acesso aos associados Priority Pass. Por esse motivo a qualidade dos serviços oferecidos nos lounges parceiros pode variar.

A lista das melhores salas VIP do mundo chega a sua 15ª edição e é uma importante ferramenta de avaliação dos serviços oferecidos pelos locais conveniados. O ranking é respeitado e, de certa forma, aponta as carências dignas de atenção pelos administradores dos lounges. Esse cenário contribui para a melhoria contínua dos serviços oferecidos e da experiência vivida pelos associados.

Lounge of the Year 2018 – Conheça a lista das melhores salas VIP do mundo na última edição da premiação.

Melhores salas VIP aeroportos

As premiações são distribuídas dentre todos os lounges parceiros Priority Pass – são mais de 1.300 salas em 600 cidades de 148 países. A análise avalia os serviços e a experiência vivida em cada uma delas. Conforme já aconteceu nas edições anteriores, a listagem com as melhores salas VIP do mundo é divulgada de acordo com cada região.

Além de apontar os vencedores globais, a lista também indica os locais considerados altamente recomendáveis pelo programa. A votação está aberta para todos os mais de 50 mil membros espalhados pelo mundo todo, que avaliam quesitos como:
– Instalações de negócios;
– Qualidade das refeições e bebidas;
– Estrutura;
– Experiência;
– Atendimento e serviço oferecido;
– Qualidade geral do lounge;

Brasilia MinhaSalaVIP - Priority Pass | Vem aí a lista com os melhores lounges do mundo em 2019
VIP Club Brasília – Último lounge brasileiro listado entre os melhores do mundo, em 2017.

Na listagem dos melhores lounges de 2018, por exemplo, entre os vencedores foi possível observar a presença de detalhes singulares, como cardápios assinados por chefs renomados, suítes privativas, tratamento de SPA, e cartas de vinhos excepcionais.

Mas a pergunta que não quer calar é:  Será que teremos neste ano algum lounge brasileiro na lista?  Deixe seu palpite nos comentários.

One Reply to “Priority Pass | Vem aí a lista com os melhores lounges do mundo em 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *