Priority Pass | Vem aí a lista com os melhores lounges do mundo em 2019

A expectativa é alta para a divulgação da lista com os vencedores do Lounge Of The Year da Priority Pass que deve acontecer já na próxima semana.  Como sabemos, anualmente a Priority Pass divulga uma lista com as melhores salas VIP do mundo. A marca se orgulha de possuir o maior programa independente de associados e avalia a opinião dos mesmos para elaborar o ranking. As premiações reconhecem os serviços prestados nos locais analisando quesitos como comodidade, refeições, instalações, equipe de funcionários, etc.

Sala VIP Internacional em Quito, no Equador. Melhor lounge do mundo em 2018
Sala VIP Internacional no Aeroporto de Quito, no Equador. Eleita a melhor do mundo pelos membros Priority Pass em 2018

Aqui é importante lembrar que o Priority Pass não possui ou opera os lounges que participam da premiação; o grupo apenas estabelece parcerias com as empresas do segmento, contratando-as para dar acesso aos associados Priority Pass. Por esse motivo a qualidade dos serviços oferecidos nos lounges parceiros pode variar.

A lista das melhores salas VIP do mundo chega a sua 15ª edição e é uma importante ferramenta de avaliação dos serviços oferecidos pelos locais conveniados. O ranking é respeitado e, de certa forma, aponta as carências dignas de atenção pelos administradores dos lounges. Esse cenário contribui para a melhoria contínua dos serviços oferecidos e da experiência vivida pelos associados.

Lounge of the Year 2018 – Conheça a lista das melhores salas VIP do mundo na última edição da premiação.

Melhores salas VIP aeroportos

As premiações são distribuídas dentre todos os lounges parceiros Priority Pass – são mais de 1.300 salas em 600 cidades de 148 países. A análise avalia os serviços e a experiência vivida em cada uma delas. Conforme já aconteceu nas edições anteriores, a listagem com as melhores salas VIP do mundo é divulgada de acordo com cada região.

Além de apontar os vencedores globais, a lista também indica os locais considerados altamente recomendáveis pelo programa. A votação está aberta para todos os mais de 50 mil membros espalhados pelo mundo todo, que avaliam quesitos como:
– Instalações de negócios;
– Qualidade das refeições e bebidas;
– Estrutura;
– Experiência;
– Atendimento e serviço oferecido;
– Qualidade geral do lounge;

VIP Club Brasília - Último brasileiro listado entre os melhores, em 2017
VIP Club Brasília – Último lounge brasileiro listado entre os melhores do mundo, em 2017.

Na listagem dos melhores lounges de 2018, por exemplo, entre os vencedores foi possível observar a presença de detalhes singulares, como cardápios assinados por chefs renomados, suítes privativas, tratamento de SPA, e cartas de vinhos excepcionais.

Mas a pergunta que não quer calar é:  Será que teremos neste ano algum lounge brasileiro na lista?  Deixe seu palpite nos comentários.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

One Reply to “Priority Pass | Vem aí a lista com os melhores lounges do mundo em 2019”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *