PUJ | Aeroporto de Punta Cana inaugura piscina no VIP Lounge

A notícia correu o mundo em Agosto de 2017.  Segundo a imprensa internacional, o Aeroporto Internacional de Punta Cana, na República Dominicana, estaria construindo o “lounge VIP mais legal do mundo”.  O projeto de ampliação do VIP Lounge Punta Cana tinha como principal elemento uma piscina externa com borda infinita para pátio de aeronaves do aeroporto.

PUJ_loungeVIP_projeto2_MinhaSalaVIP

O assunto foi esquecido nos últimos 6 meses e ninguém noticiou a abertura da piscina para o público, o que ocorreu em Fevereiro deste ano.

PUJ_loungeVIP_piscina2_MinhaSalaVIP

Há quem diga que o turista que vai a Punta Cana chega no aeroporto de saco cheio de piscina, pois é um dos principais atrativos do local, e pelo transtorno em chegar mais cedo na sala, tomar banho depois, etc. Mas acho a construção da piscina uma excelente jogada de marketing para que notícias relacionadas ao destino circulem por todo o mundo, exatamente como aconteceu no lançamento do projeto.

PUJ_loungeVIP_piscina_MinhaSalaVIP

O VIP Lounge Punta Cana é uma sala comum, sem muito luxo, com um serviço básico ao passageiro.  Mesmo assim é um local mais interessante do que o movimentado portão de embarque para esperar o seu voo.  Por mais que você não use a piscina durante sua espera, poderá perder um bom tempo sentado por ali, com uma bela visão panorâmica do pátio de aeronaves.

PUJ_loungeVIP_gates_MinhaSalaVIP
Portão de embarque no aeroporto de Punta Cana

COMO ACESSAR

PUJ_LoungeVIP_Parceiros_MinhaSalaVIP

O VIP Lounge Punta Cana é parceiro dos programas Priority Pass, Lounge Club e Lounge Key.  Fica próximo ao portão 23 do Terminal B.

 

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *