Salas Plaza Premium do Rio de Janeiro têm cardápio especial

Os visitantes das salas da rede Plaza Premium no Aeroporto RioGaleão já podem experimentar o novo cardápio lançado pela administradora para que a visita ao lounge seja mais proveitosa e saborosa.

Plaza Premium Lounge no Terminal Intenacional RioGaleão
Plaza Premium Lounge no Terminal Intenacional RioGaleão

No início do mês, publicamos um post completo sobre as três salas da rede no principal aeroporto do Rio de Janeiro.  Clique aqui para saber mais.

O CARDÁPIO

Com pratos frescos e produzidos na hora pelo chef exclusivo da casa, Sergio Martins, os passageiros podem degustar opções frias e light, como berinjela assada com tomate cereja ao vinagrete balsâmico, tabule, salada verde, rosbife marinado, juliana de cenoura e beterraba, sanduíche vegetariano, sanduíche de pasta mista de queijo e presunto e wrap de frango.

Plaza Premium Lounge - Imagens ilustrativas
Plaza Premium Lounge – Imagens ilustrativas

Já entre as sugestões de pratos quentes: fajita de frango, arroz ao curry com ervilhas, cenoura e batatas assadas com especiarias, creme de abóbora ao gengibre e penne ao molho pomodoro. Para fechar o menu, sobremesas como cuscuz de coco, mousse de chocolate e bolo de fubá com calda de goiabada são disponibilizadas à vontade.

PARA ACESSAR

Para informações sobre cartões parceiros clique aqui.

Para usar os serviços, o passageiro não precisa obrigatoriamente estar associado a um cartão de crédito especial, programas de fidelidade de companhias aéreas ou viajar de classe executiva/primeira classe. Todos os passageiros podem ter acesso aos espaços, pois a PPL é uma rede global e independente de serviços VIP aeroportuária. As tarifas variam de R$ 130 nos lounges do embarque doméstico e o localizado na área pública e R$ 165 no embarque internacional.

Quem fizer parte da categoria UBER VIP e for cadastrado na Dufry RED ainda tem 30% de desconto no acesso nos espaços do Plaza Premium Lounge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *