SDY | American Express inaugura novo lounge no Aeroporto de Sydney, na Austrália

A bandeira de cartões de crédito American Express anunciou na última semana a inauguração de um novo e mais espaçoso lounge para seus clientes premium no terminal internacional 1 do Aeroporto de Sydney. A nova sala VIP substitui a já existente no mesmo terminal.

A sala que foi substituída havia sido inaugurada ainda em 2014, mas devido a popularidade do espaço e o espaço reduzido, a American Express optou por construir um lounge três vezes maior. Importante salientar que trata-se de um American Express Lounge, nos mesmos moldes da nova sala encontrada no Terminal Internacional de Guarulhos, em São Paulo, não fazendo parte da rede dos luxuosos Centurion Lounges presentes apenas nos Estados Unidos e, em breve, na Inglaterra.

LEIA MAIS: Guia completo das salas VIP para clientes dos cartões American Express emitidos pelo Bradesco

O novo American Express Lounge em Sydney será operado pelo Plaza Premium Group, eleito o melhor administrador de lounges do mundo, com salas em diversos países incluindo três salas próprias no Aeroporto RioGaleão.

Além dos tradicionais buffet e bebidas liberadas, o American Express Lounge possui opções vegetarianas e conta com uma estação de live cooking. Foram construídas três suítes de banho com produtos L’Occitane en Provence e um espaço relax para quem prefere aguardar o voo em silêncio.
O novo lounge faz parte dos ambiciosos planos da American Express em estender sua rede de salas VIP pelo mundo, oferecendo conforto, luxo e sofisticação para seus melhores clientes.

PARA ACESSAR

Clientes American Express Gold (somente o portador) e American Express The Platinum Card (com até dois convidados) podem utilizar o lounge gratuitamente. Cartões emitidos pelo Bradesco no Brasil são elegíveis para todos os lounges próprios da Amex, incluindo a rede Centurion.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *