SEA | Alaska Airlines inaugura nova sala VIP no Aeroporto de Seattle Tacoma

Se você acompanha o MinhaSalaVIP há mais tempo pode lembrar dos problemas enfrentados pelos membros do Priority Pass nos Estados Unidos que eram constantemente barrados em algumas salas parceiras.  Nós falamos desse problema aqui.  Conforme publicamos, os maiores problemas eram mais frequentes em alguns aeroportos, sendo o lounge da Alaska Airlines em Seattle disparado o mais reclamado nas redes sociais.

Parece que a Alaska resolveu dar um basta nas reclamações e inaugurou na última semana um belo e amplo lounge no Aeroporto de Seattle Tacoma que é um de seus principais hubs.  E para evitar problemas, a companhia resolveu não renovar a parceria com o Priority Pass.  Ou seja, agora o cliente fiel da Cia Aérea tem atendimento exclusivo na novíssima sala VIP.

SEA AlaskaAirLounge windows - SEA | Alaska Airlines inaugura nova sala VIP no Aeroporto de Seattle Tacoma

Localizado no segundo andar do Terminal Norte, o novo Alaska Lounge é o maior operado pela companhia.   As amplas janelas oferecem uma bela vista para o pátio de aeronaves e às belas paisagens das montanhas olímpicas ao fundo.

Pelas fotos liberadas pela Alaska, o lounge aparenta ser bastante amplo e confortável além de oferecer opções diferenciadas de alimentação e bebidas.   Segundo a companhia aérea a sala contará com profissionais preparando drinks, cafes e snacks durante todo o tempo em que permanecer aberto.

SEA AlaskaAirLounge cafe - SEA | Alaska Airlines inaugura nova sala VIP no Aeroporto de Seattle Tacoma

LOCALIZAÇÃO

A entrada do novo lounge está localizada entre os portões N13 e N18 do Terminal Norte, no segundo andar com funcionamento diário das 05h às 23h.

PARA ACESSAR

Passageiros voando em primeira classe na Alaska Airlines com tickets pagos têm acesso gratuito ao lounge.  Passageiros voando na primeira classe em tickets trocados por pontos não qualificam.   Membros do clube Alaska Lounge (que custa entre U$300 e U$450 por ano) também aproveitam os lounges da cia aérea gratuitamente independente da classe do bilhete.

É possível comprar o acesso no balcão ao custo de U$50 por passageiro.

Ainda é possível que haja uma negociação entre a Alaska Airlines e o Priority Pass para continuar o atendimento aos portadores do cartão de vantagens.  Aguardaremos…

OUTRAS SALAS

No mesmo aeroporto, já estivemos em diversas salas. Clique para ler as avaliações.

American Express Centurion Lounge
Delta Sky Club Terminal S
Delta Sky Club Terminal A
The Club at SEA Terminal S
The Club at SEA Terminal A

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *