Smart Delay | Revolut dá acesso grátis à Salas VIP para clientes com voos atrasados

O Collinson Group, conglomerado que administra o Priority Pass, estabeleceu parceria com o banco digital Revolut. Com a união os clientes do banco terão a oportunidade de usufruir de um LoungeKey Pass para ter acesso a mais de mil salas VIP espalhadas pelo mundo todo. O mais interessante dessa sociedade é que, se o voo registrado atrasar por mais de 1 hora, os clientes lesados receberão uma entrada de cortesia para acessar o lounge VIP.

Essa vantagem foi batizada de SmartDelay. O banco espera que a experiência acumulada nos lounges garanta uma viagem confortável e menos estressante para seus clientes. Entretanto, é importante lembrar que o serviço de acesso à sala VIP estará disponível apenas para clientes da modalidade Revolut Metal e Revolut Premium; clientes Metal ainda ganham um acesso gratuito por ano, independente de atrasos.

Smart Delay Revolut dá acesso grátis a Salas VIP para clientes com voos atrasados

Como funciona o Smart Delay que dá acesso à Salas VIP gratuitamente para clientes Revolut?

Os representantes da Loungekey afirmam que atrasos em voos são corriqueiros e passíveis de acontecer. O grupo espera que com essa cortesia os passageiros consigam viajar com mais tranquilidade, já que terão certeza de que poderão, sem nenhuma dificuldade, acessar os serviços do maior grupo de oferta de salas VIP em casos de imprevistos com seus voos.

Outra novidade está no fato de tudo ser realizado através de um smartphone, dispensando o uso de um cartão de acesso adicional. Em apenas alguns cliques o usuário receberá detalhes da sala VIP – com fotos – e um código (QR code) no aplicativo do banco. Esse código será verificado pela recepção do lounge. A promessa do Revolut é que em apenas alguns minutos seus clientes possam usufruir de todo o conforto e segurança que as salas VIP oferecem.

Quem pode usar o Smart Delay da Revolut?

É possível adquirir acesso aos lounges para amigos ou membros da família. Os passes adicionais serão cobrados, mas as taxas serão reduzidas. Os clientes Revolut Premium podem estender o benefício para um acompanhante, enquanto que clientes Revolut Metal conseguem convidar até três pessoas. Lembramos que o acesso gratuito é somente para clientes titulares (Premium ou Metal) com voos atrasados em mais de 60 min.

Clientes Revolut têm acesso a Salas VIP

Os clientes elegíveis pela Revolut que desejam usufruir desse benefício precisam visitar o aplicativo do banco e registrar os detalhes de seu voo de maneira antecipada.

Sobre a Revolut

A Revolut foi lançada em julho de 2015, como um grande banco digital na Europa. Clientes Revolut têm direito a cartões físicos ou virtuais que não cobram qualquer tipo de taxa.

No final de 2019, a Revolut anunciou que chegaria ao Brasil neste ano. Por enquanto, o site da fintech mostra apenas um botão para que brasileiros se cadastrem em uma lista de interessados. Quer garantir seu cartão para quando estiver valendo? Acessa o site.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *