USA | Plaza Premium Lounge busca expansão nos Estados Unidos

O fundador e CEO da Plaza Network, Song Hoi-see, confirmou em entrevista para uma revista especializada em turismo de negócios que o grupo planeja expandir seus lounges para os Estados Unidos. O custo dessa expansão passa dos 100 milhões de Dólares, com a primeira inauguração prevista para o início de 2020.

Com forte atuação na Ásia, a Plaza Network possui salas VIP em 42 aeroportos em 21 países diferentes. No Brasil, são 3 salas no Aeroporto RIOGaleão, o principal da capital carioca. No continente americano, são mais 4 aeroportos no Canadá, mas sem qualquer atuação nos Estados Unidos, um dos principais mercados de aviação do mundo.

GIG_PlazaPremium_Intl
Plaza Premium Lounge no terminal de embarque internacional no Aeroporto RIOGaleão

LEIA MAIS: Conheça os três Plaza Premium Lounges no Aeroporto Galeão do Rio de Janeiro

Hoi-see afirmou que o grupo estuda possibilidades nas principais cidades americanas e cita Los Angeles, Las Vegas, San Francisco, Nova Iorque, Washington, Houston, Philadelphia e Miami. No entanto, o primeiro Plaza Premium Lounge dos Estados Unidos deve ser inaugurado em Denver, no estado do Colorado em 2020.

Vista aérea do Aeroporto de Dallas Fort Worth, entre os 10 maiores do mundo.

Uma segunda sala está planejada para o gigantesco aeroporto de Dallas, mas esta seria um Plaza Premium First, o produto de luxo oferecido pela Plaza Premium. Hoje existem no mundo apenas 2 lounges Plaza First, em Hong Kong e Kuala Lampur. Com menu a la carte, spa e produtos fornecidos por grandes marcas, são lounges direcionados a passageiros que buscam mais conforto e exclusividade. Os preços de acesso a esses lounges são compatíveis com os serviços oferecidos. Há ainda algumas parcerias com companhias aéreas para passageiros voando em primeira classe.

LEIA MAIS: Novo Plaza Premium First no Aeroporto de Hong Kong

O anúncio da Plaza Premium só confirma o aumento da demanda do passageiro americano por lounges de luxo em aeroportos. No ano passado, a American Express deu início a um ousado plano de expansão dos luxuosos Centurion Lounges nos Estados Unidos, anunciando também o primeiro Centurion Lounge da Europa no Aeroporto Heathrow em Londres. São várias as inaugurações programadas pela Amex para 2019.

HGK_First_Entrance
Plaza Premium First Lounge no Aeroporto de Hong Kong.

É interessante também lembrar que a American Express é uma das maiores parceiras da Plaza Network. Clientes premium da bandeira de cartões têm acesso a todos os lounges Plaza Premium no mundo. Infelizmente, cartões American Express emitidos pelo Bradesco não possuem esse benefício.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO ÀS SALAS
PLAZA PREMIUM LOUNGE

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *