USA | Plaza Premium Lounge busca expansão nos Estados Unidos

O fundador e CEO da Plaza Network, Song Hoi-see, confirmou em entrevista para uma revista especializada em turismo de negócios que o grupo planeja expandir seus lounges para os Estados Unidos. O custo dessa expansão passa dos 100 milhões de Dólares, com a primeira inauguração prevista para o início de 2020.

Com forte atuação na Ásia, a Plaza Network possui salas VIP em 42 aeroportos em 21 países diferentes. No Brasil, são 3 salas no Aeroporto RIOGaleão, o principal da capital carioca. No continente americano, são mais 4 aeroportos no Canadá, mas sem qualquer atuação nos Estados Unidos, um dos principais mercados de aviação do mundo.

GIG_PlazaPremium_Intl
Plaza Premium Lounge no terminal de embarque internacional no Aeroporto RIOGaleão

LEIA MAIS: Conheça os três Plaza Premium Lounges no Aeroporto Galeão do Rio de Janeiro

Hoi-see afirmou que o grupo estuda possibilidades nas principais cidades americanas e cita Los Angeles, Las Vegas, San Francisco, Nova Iorque, Washington, Houston, Philadelphia e Miami. No entanto, o primeiro Plaza Premium Lounge dos Estados Unidos deve ser inaugurado em Denver, no estado do Colorado em 2020.

Aeroporto de Dallas - USA | Plaza Premium Lounge busca expansão nos Estados Unidos
Vista aérea do Aeroporto de Dallas Fort Worth, entre os 10 maiores do mundo.

Uma segunda sala está planejada para o gigantesco aeroporto de Dallas, mas esta seria um Plaza Premium First, o produto de luxo oferecido pela Plaza Premium. Hoje existem no mundo apenas 2 lounges Plaza First, em Hong Kong e Kuala Lampur. Com menu a la carte, spa e produtos fornecidos por grandes marcas, são lounges direcionados a passageiros que buscam mais conforto e exclusividade. Os preços de acesso a esses lounges são compatíveis com os serviços oferecidos. Há ainda algumas parcerias com companhias aéreas para passageiros voando em primeira classe.

LEIA MAIS: Novo Plaza Premium First no Aeroporto de Hong Kong

O anúncio da Plaza Premium só confirma o aumento da demanda do passageiro americano por lounges de luxo em aeroportos. No ano passado, a American Express deu início a um ousado plano de expansão dos luxuosos Centurion Lounges nos Estados Unidos, anunciando também o primeiro Centurion Lounge da Europa no Aeroporto Heathrow em Londres. São várias as inaugurações programadas pela Amex para 2019.

HGK_First_Entrance
Plaza Premium First Lounge no Aeroporto de Hong Kong.

É interessante também lembrar que a American Express é uma das maiores parceiras da Plaza Network. Clientes premium da bandeira de cartões têm acesso a todos os lounges Plaza Premium no mundo. Infelizmente, cartões American Express emitidos pelo Bradesco não possuem esse benefício.

LoungePass LOGO - USA | Plaza Premium Lounge busca expansão nos Estados UnidosCLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO ÀS SALAS
PLAZA PREMIUM LOUNGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *