CLT | American Express anuncia mais um Centurion Lounge para 2019

Em 2017, o Douglas International Airport em Charlotte nos Estados Unidos recebeu mais de 45 milhões de passageiros sendo 3 milhões deles viajando voos internacionais. O aeroporto tem estrutura para receber até 554 mil aeronaves por ano voando para 171 destinos diferentes, 34 deles fora dos Estados Unidos.

CLT CharlotteAirport MinhaSalaVIP - CLT | American Express anuncia mais um Centurion Lounge para 2019
Aeroporto de Charlotte no estado da Carolina do Norte, EUA.

Com esses números em mãos, a American Express anunciou na última semana os seus planos para a instalação de mais um Centurion Lounge, o principal benefício que os cartões AMEX têm para seus clientes, inclusive aqueles da versão “classe econômica” emitida no Brasil.

LEIA MAIS | AMERICAN EXPRESS ANUNCIA CENTURION LOUNGE PARA O AEROPORTO JFK

Segundo a bandeira, o novo lounge será inaugurado ainda em 2019, possivelmente na nova área que hoje se encontra em construção.  Como o novo terminal está programado para o início do segundo semestre, estima-se que o lounge seja inaugurado próximo ao fim do ano.

LEIA MAIS | GUIA COMPLETO DAS SALAS AMERICAN EXPRESS BRADESCO

O projeto contemplará uma área 1.200 metros quadrados exclusiva aos clientes premium da American Express viajando para qualquer destino nacional ou internacional.

Centurion Lounge American Express
Centurion Lounge: Sinônimo de luxo e sofisticação

Já mostramos aqui vários Centurion Lounges, onde sempre percebemos um enorme capricho dos funcionários, comida quente e muito conforto em ambientes que costumam ser os melhores de cada aeroporto.

AVALIAÇÃO | CENTURION LOUNGE LAS VEGAS

AVALIAÇÃO | CENTURION LOUNGE BUENOS AIRES

AVALIAÇÃO | CENTURION LOUNGE SEATTLE

Para acessar qualquer Centurion Lounge é preciso ser portador do cartão American Express The Platinum Card (emitido no Brasil pelo Bradesco) ou Centurion Card (não emitido no Brasil).  É possível entrar no lounge com até dois convidados gratuitamente.  A partir do terceiro convidado há uma taxa de USD 50 por pessoa.

Para saber mais sobre os cartões American Express Bradesco e outros cartões com acesso gratuito à Salas VIP, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *