FLL | United inaugura sala VIP no Aeroporto de Fort Lauderdale

O mais novo lounge da rede de salas próprias da United Airlines acaba de ser inaugurado no Aeroporto de Fort Lauderdale que serve a cidade de Miami.  Construído em uma área de 500 metros quadrados em frente ao portão C1, o United Club Lounge oferece serviço diferenciado para clientes United e passageiros de companhias da Sky Alliance.

Brasileiros que utilizam o Aeroporto de Fort Lauderdale como uma alternativa de entrada nos Estados Unidos por meio de voos da Azul que têm codeshare com a United poderão ser beneficiados com a inauguração da sala.

united club website web 916x516 - FLL | United inaugura sala VIP no Aeroporto de Fort Lauderdale

O novo lounge faz parte do plano de crescimento de lounges próprios da United nos Estados Unidos, que inclui novas salas no Aeroporto de New Orleans, NY La Guardia e Raleigh-Durham na Carolina do Norte. O foco da companhia com essa expansão é claramente o passageiro de voos domesticos e uma tentativa de criar uma grande rede como a Delta, que possui muitos Sky Clubs espalhados pelos aeroportos do país.

Hoje, a United conta com mais de 50 United Clubs espalhados pelo mundo. Para utilizar um United Club é preciso ter um bilhete premium (business ou first) internacional da United ou parceiras, ser um membro Gold Star Alliance ou ter um membership do próprio United Club.

LoungePass LOGO - FLL | United inaugura sala VIP no Aeroporto de Fort LauderdaleCLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESTA E MAIS DE 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

A companhia possui uma outra rede de lounges, mais luxuosos, voltados para passageiros viajando em primeira classe: Os United Polaris Lounge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *