LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

Sabe quando uma sala é tão simples que chega a desanimar? Seja bem-vindo ao The Club @ LAS, no Terminal 1 do Aeroporto Internacional McCarran na cidade de Las Vegas.

LAS TheClub porta - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

Quem passa alguns dias em Las Vegas acaba se acostumando com o luxo e a sofisticação de uma cidade que oferece uma excelente seleção de restaurantes, esportes e entretenimento. Despedir-se da cidade apenas com um membership do Priority Pass, LoungeKey ou Diners Club pode se tornar um pouco decepcionante. Infelizmente, a única sala disponível para os membros desses programas é o The Club.

THE CLUB LOUNGES

A The Club Lounges é uma rede de salas presente em 11 aeroportos dos Estados Unidos e mais dois aeroportos da cidade de Londres. As salas são independentes, ou seja, não é necessário voar por alguma companhia aérea específica para utilizá-las. Basta ser associado a um programa de acesso (Priority Pass, LoungeKey, Diners…) ou pagar pelo uso.

LEIA MAIS: The Club @ SEA no Terminal A do Seattle Tacoma Airport

THE CLUB LAS VEGAS T1

LAS TheClub recepcao - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

Quem olha para a porta do lounge acredita que encontrará um belíssimo lounge com certo luxo e conforto. Mas no Terminal 1 de Las Vegas as instalações são bem simples e ficam em um espaço bem reduzido. Chegando na recepção, já pode-se perceber que por ser a única opção para os programas de acesso, a sala costuma estar lotada.

LAS TheClub bar - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

São duas pequenas salas separadas por um pequeno bar que oferece uma variedade interessante de bebidas. No primeiro espaço, algumas poltronas com mesas de apoio além um pequeno buffet de doces, balas, salgadinhos e pipoca.

LAS TheClub snacks23 - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

 

Um único monitor de voos é suficiente para atender todo o espaço que estava bem cheio quando visitamos.

LAS TheClub salamaior - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

Da única janela, é possível ver uma parte pouco movimentada do pátio de aeronaves.

LAS TheClub vistapatio - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

O segundo espaço é uma mistura de área de alimentação como espaço de trabalho.  Com duas mesas altas e algumas opções de alimentação, é a área onde também está a máquina de café.   No canto, há um computador com impressora livre para quem precisa imprimir aquele ticket de última hora.

LAS TheClub computador - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

ALIMENTAÇÃO

LAS TheClub snacks2 - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

A alimentação não é o forte da sala. Além das balas e pipocas da sala maior, o “buffet” não oferecia nada além de macarrão instantâneo e algumas frutas.

LAS TheClub cafe - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

O ponto alto da sala (talvez o único) é a vista interna do lounge que mostra do alto a chegada dos passageiros pelo trem interno do aeroporto e as escadas rolantes que levam ao terminal.

LAS TheClub vista - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

A sala não possui banheiros.

COMO ACESSAR

Para utilizar a sala, basta ser associado dos programas mais comuns (Priority Pass, Diners Club, LoungeKey) ou pagar U$40 pelo passe de um dia.  Desnecessário indicar que a sala não vale o investimento.

LAS TheClub espaco2 - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las Vegas

No Terminal 3 há um outro The Club, que avaliaremos em uma outra oportunidade em Las Vegas.

LoungePass LOGO - LAS | The Club Terminal 1 no Aeroporto de Las VegasCLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESTA E MAIS DE 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

No mesmo dia que visitamos o The Club T1, estivemos no Centurion Lounge da American Express que fica a poucos metros dali.  Pode-se dizer que a diferença é bem grande e faz valer cada centavo da anuidade da Amex. Você pode ler a avaliação do Centurion Lounge aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *