ORD | Conheça o melhor lounge dos Estados Unidos

Há algumas semanas, uma votação popular do World Airlines Awards 2018 escolheu o melhor lounge VIP dos aeroportos americanos segundo os passageiros. O United Polaris Lounge do Aeroporto Internacional de Chicago O´Hare foi o mais votado entre os 20 milhões de participantes. A votação, que acontece desde 1999 é promovida pela Skytrax, empresa inglesa de consultoria em aviação.

United Polaris Lounge - Foto Casey F B TripAdvisor

O que faz do Polaris o melhor do país é a relação entre o luxo e a funcionalidade buscada pelos viajantes executivos que costumam passar mais horas em aeroportos do que no escritório.

ORD_Polaris_Refeicoes_Eyecoin

Todos os pequenos detalhes são pensados para dar conforto aos viajantes de negócios, desde a grande quantidade de plugs para carregamento de celulares e laptops até a Internet rápida para que seja o mais próximo da velocidade encontrada no escritório.  A música é cautelosamente escolhida, assim como a iluminação.

United Polaris Lounge Chicago O'Hare.  Foto Oscar Lizano Trip Advisor
United Polaris Lounge Chicago O’Hare. Foto Oscar Lizano Trip Advisor

Além das escrivaninhas de trabalho o lounge possui, claro, algumas mesas para refeições em ambiente separado.  Assim, os passageiros podem desconectar um pouco da vida profissional e ter uma refeição gourmet ou até mesmo relaxar nas confortáveis poltronas espalhadas pela sala.

United Polaris Chicago OHare Foto Evan L TripAdvisor

Se o objetivo é mesmo relaxar, o Polaris Lounge Chicago O’Hare possui espreguiçadeiras com travesseiros e cobertores.  Chuveiros também estão disponíveis com duchas massageadoras.

Amenities Saks Fifh Avenue à disposição dos passageiros - Foto Puk S. TripAdvisor
Amenities Saks Fifh Avenue à disposição dos passageiros – Foto Puk S. TripAdvisor

O serviço de alimentação é bem completo.  Passageiros com pressa podem simplesmente pegar algo do buffet.  Mas também é possível fazer uma refeição completa no espaço gastronômico exclusivo. Drinks são uma atração à parte, com um menu que varia entre cervejas, vinhos de altíssima qualidade, e drinks que você também encontrará nos mais luxuosos restaurantes do mundo.

Cardápio Gourmet no United Polaris Lounge Chicago Ohare - Foto EyeCoin Tripadvisor
Cardápio Gourmet no United Polaris Lounge Chicago Ohare – Foto EyeCoin Tripadvisor

Mas, infelizmente, o lounge é bastante exclusivo e não oferece muitas formas de acessá-lo.  Ele está disponível apenas para passageiros da classe Polaris Business da United Airlines em voos internacionais de longa duração ou passageiros de companhias parceiras Star Alliance, também em voos de longa duração em classe executiva.

ORD_Polaris_Bar_RockyI

Parcerias com cartões ou programas de acesso a lounges não estão disponíveis e não é possível pagar pelo acesso.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

2 Replies to “ORD | Conheça o melhor lounge dos Estados Unidos”

  1. Olá Gui…primeiro comentário de muitos aqui, muito obrigado pelo post!
    Me tira uma dúvida:
    Irei semana que vem para Detroit, conexão em Chicago, saindo de Guarulhos..GRU / ORD em Executiva.. eu consigo pegar a bela Sala Vip? ficarei algumas horas em Chicago, até pegar a Economica para Detroit…
    Estarei com mulher, filhos pequenos etc, sogros, toda a tropa rsrs
    Agradeço imensamente sua atenção, um abraço!

    1. Olá Leonardo, comentários são sempre muito bem vindos.
      Sobre a visita ao lounge são muitas variáveis e o melhor a fazer é ligar para a companhia aérea lá nos EUA e explicar a situação.
      Oficialmente, funciona assim: Clientes viajando em voos transcontinentais premium podem acessar as salas do United Club somente nos aeroportos de origem e destino de seus voos transcontinentais premium sem acompanhantes. Ou seja, dificilmente haverá a possibilidade de acessar esta sala em questão. Mas, ainda é possível utilizar a United Club, que não é uma Brastemp mas resolve seu problema.
      Se todos os passageiros estiverem no voo internacional na cabine executiva, tá resolvido o problema, independente do voo de conexão para DTW.
      Estarei em DTW dia 23, qualquer dúvida é só gritar rsrsrs
      abraços e boa viagem pra tropa toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *