Especial 2018 Awards | Sala VIP Internacional em Quito. Melhor do mundo segundo o Priority Pass

Em operação desde 2013 no Aeroporto Internacional de Quito, o foco principal da Sala VIP Internacional é proporcionar um serviço superior aos passageiros.   Conheça os detalhes da sala que acaba de ser eleita a melhor do mundo segundo os membros do programa Priority Pass.

A boa reputação e o crescimento de passageiros utilizando o lounge foram responsáveis pela ampliação e nova ambientação do espaço no fim de 2017, sob a responsabilidade do mesmo estúdio de design dos hotéis Hilton e Sheraton.

PP SalaVIPINTL Quito002 - Especial 2018 Awards | Sala VIP Internacional em Quito.  Melhor do mundo segundo o Priority Pass

Comidas e bebidas são responsabilidade do Chef Andrés Miño.  Com mais de 25 anos de experiência, comanda cozinhas de lounge e salas VIP há mais de uma década, oferecendo menus diferenciados com toques equatorianos em uma cozinha internacional.  Os coquetéis, também assinados por Miño também são um ponto forte do lounge campeão de avaliações e escolhido como o melhor lounge parceiro do Priority Pass em 2018 entre mais de 1200 candidatos.

Além do espaço tradicional com confortáveis poltronas para quem espera o próximo voo de maneira diferenciada, a Sala VIP Internacional em Quito também possui áreas privadas para quem quer descansar ou tirar uma soneca além de banheiros com chuveiros para os passageiros com mais tempo entre um voo e outro.

PP SalaVIPINTL Quito001 - Especial 2018 Awards | Sala VIP Internacional em Quito.  Melhor do mundo segundo o Priority Pass

Nas áreas comuns, espaços para colocar a conversa em dia, um bar para apreciar os deliciosos coquetéis, um espaço para experimentar as ótimas opções gastronômicas e um terraço externo cuidadosamente decorado com flores e um belíssimo jacarandá, árvore que é típica na região.

Após aproveitar cada detalhe de uma completíssima adega, espaço kids e área de massagem, não deixe de reservar uns minutos para apreciar da janela uma incrível vista panorâmica da cidade de Quito.  Este é, talvez, o benefício que torna a Sala VIP Internacional uma das melhores salas VIP do mundo.

LOCALIZAÇÃO

PP SalaVIPINTL Quito003 - Especial 2018 Awards | Sala VIP Internacional em Quito.  Melhor do mundo segundo o Priority Pass

A sala atende apenas passageiros em voos internacionais e fica logo em frente ao Duty Free após o controle de passaportes.

HORÁRIOS

Funcionamento 24 horas, 7 dias por semana.

Priority Pass 2018 Awards

Clique para conhecer cada sala
Vencedor Global: Sala VIP Internacional – Quito, Equador
Europa: Primeclass Riga Business Lounge – Riga, Letônia
África & Oriente Médio: Ahlan Lounge – Dubai, Emirados Árabes
Ásia & Pacífico:  Miracle First Class Lounge – Bangkok, Tailândia
América do Norte: Lounge 19 – Cidade do México, México

COMO ACESSAR

Para acessar qualquer um dos lounges vencedores de 2018 basta apresentar seu cartão Priority Pass na recepção junto com um cartão de embarque válido para o dia.    Além do Priority Pass, a maioria das salas também é parceira do programa LoungeKey, que pertence ao mesmo grupo empresarial.

Se você não for associado, algumas das salas vendem o acesso na hora.  Você pode garantir um bom desconto comprando o acesso com antecedência no link abaixo.

 

LoungePass LOGO - Especial 2018 Awards | Sala VIP Internacional em Quito.  Melhor do mundo segundo o Priority PassCLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESSA E OUTRAS 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

2 Replies to “Especial 2018 Awards | Sala VIP Internacional em Quito. Melhor do mundo segundo o Priority Pass”

  1. Escrevendo da sala. É bonita e bem decorada, mas longe de ser a melhor que já visitei. Comida ok e muito fraco de bebidas, só uma opção de vinho (Santa Carolina, 2018). Estava com uma expectativa alta, então foi decepcionante. Star Alliance em GRU é bem melhor que essa.

    1. Como a própria Priority Pass deixa bem claro, os lounges são avaliados pelos próprios passageiros. Acredito que o que falta para os lounges brasileiros (Aeroportos VIP em Brasília, Plaza Premium Rio e Star Alliance em São Paulo, principalmente) é a participação dos passageiros avaliando as salas a cada visita. Esses são exemplos de lounges fantásticos melhores que muitos vencedores do prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *